Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Ou Pv?


Massaromiamoto

Posts recomendados

Minha imagem esta com alguns problemas, não facilmente perceptiveis mas como o meu monitor é novo eu preciso sabe se a PV ou o Monitor... me ajudem ai a descobri o problema...

Meu monitor é Philips 107e4 semi-plano em PV on-board(ruim mas nem tanto)

Ta aparecendo sombra ou fantasmas...coisa assim... quando existem contrastes no monitor principalmente preto no cinza, como nas baras no windows q estão aqui... o problema não chega a ser muito preocupante mas alem disso no canto superior direito da tela a imagem esta esbacada e mais brilhosa, e no centro mais amarelada. também aparecem esses reflexos ou sombras acima da resolucao de 640-480 e também ondulacoes perceptiveis em 1280-1024, isso eu n sei c é normal mesmo porque a freqüência fica em 60hz nessa resolucao... continuando... outro dia levei no meu primo pra ver se não era a PV de video... não tive muito tempo... apesar de no pc dele eu não ter percebido esse problemas, eu ainda acredito q esses problemas não sejam na PV, porque eu não via isso no monitor antigo e pelo problemas q anda apresentando me parece mesmo ser o monitor... cabô :D

Alguem sabe qual o problema ou tem como me ajudar a descobrir?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...