Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Genius Value 5.1 X Creative Live 5.1 Sb0220


Visitante

Posts recomendados

:huh: Eu estava prestes a comprar a Creative Live 5.1 SB0220 quando me deparei com a Genius Value 5.1 que custa menos da metade do preço da Creative!! :ahh:

Aí danou-se! Todas aspesquisas que tinha feito pra tomar a decisão de comprar a Creative foram por água abaixo e me voltaram uma porrada de dúvidas!

Pela descrição das placas, parece não existir diferença!

Mas então por que essa diferença de preço absurda????? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade de som da creative é extremamente maior q uma genius, é tipo quase como comparar uma FX 5200 com uma FX 5900, todas tem 128MB e etc... mas a FX 5900 é muito mais rapida q a FX 5200...

Portanto se tiver dinheiro compre a Creative Live 5.1... o som dela é muito mais limpo e tem uma qualidade q só é batida pelas Audigy... Eu acho o som dela muito parecido com o SoundStorm, mas não sei qual é melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa diferença de som é TÃO gritante assim, ou só ouvidos mais "aguçados" conseguem perceber isso? Esse diferença tem algo a ver com a potência também ou não tem nada a ver e o que manda é as caixas de som? :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhuma dessas informações procedem, não existem diferenças gritantes assim entre elas, as duas dao suporte as mesmas tecnologias, as duas são 16 bits, a diferença real entre elas é a celeração em games e a saida spdf, que o chip da genius também suporta so não está habilitado, se pretende utilizar em jogos a creative é melhor porém se é pra gastar mais recomendo a audgy, ai sim é comparar 5900 com 5200, e a audgy você encontra com preço razoavel no ml

duron 1.6

512 pc 133

fx 5700 td 128 :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...