Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
MGeek

Genius Twin Shock Vibration

Recommended Posts

Já comprei um Joystick da Clone e achei muito fraquinho. Gostaria de saber se alguém tem o modelo Genius Twin Shock Vibration(aquele USB igual ao PS1), estou com medo de comprar e ser uma bomba.

Estou aguardando as opiniões. :huh::huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Twin Shock Vibration. Gosto dele. Funciona bem, tem bom acabamento. Parece ser resistente, mas não o uso muito para ter certeza disso. Estou satisfeito com ele.

Alguns colegas fazem menção, tanto positiva quanto negativa, a esse joystick em Relação De Joysticks, Clone Joypad Twin Shock Vibration e Por Favor Me Indiquem Um ótimo Joypad!.

Os colegas EuklydeS, Gustabolo, paranoid_mf, Budrick, Diogo Crepalddi, wgnr, mirto, Falcon III, Julianolage, greguinho e Øbnitor têm esse joystick. Se precisar, entre em contato com eles através de mensagens privadas. Aliás, foi depois de falar com Øbnitor que me decidi a comprar o joystick.

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rangeldc

No geral ele é bom (principalmente na ótica preço-qualidade de joypads do mercado). O maior problema dele é o que o direcional - não o analógico - danifica com muita facilidade. No meu controle, por exemplo, o direcional trava um pouco quando precionado para baixo - mas funciona. Alguns amigos meus já tiveram que trocar o controle duas ou três vezes para acertar.

Mas, enfim, pelo preço e pelos recursos do controle (que é similar ao do PSone) o custo/benefício é interessante.

Ahh.... esqueci de mencionar quanto paguie no meu aqui em Londrina/PR: +- R$ 60,00.

Inté

Rangel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, o direcional parece um tanto frágil. Entretanto, como eu comprei o joystick por causa das alavancas, isso não faz diferença para mim. Por outro lado, as alavancas parecem ser tão boas quanto as de um joystick de Playstation. Eu comprei meu Twin Shock na Atera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×