Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Genius Twin Shock Vibration


Posts recomendados

Eu tenho um Twin Shock Vibration. Gosto dele. Funciona bem, tem bom acabamento. Parece ser resistente, mas não o uso muito para ter certeza disso. Estou satisfeito com ele.

Alguns colegas fazem menção, tanto positiva quanto negativa, a esse joystick em Relação De Joysticks, Clone Joypad Twin Shock Vibration e Por Favor Me Indiquem Um ótimo Joypad!.

Os colegas EuklydeS, Gustabolo, paranoid_mf, Budrick, Diogo Crepalddi, wgnr, mirto, Falcon III, Julianolage, greguinho e Øbnitor têm esse joystick. Se precisar, entre em contato com eles através de mensagens privadas. Aliás, foi depois de falar com Øbnitor que me decidi a comprar o joystick.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No geral ele é bom (principalmente na ótica preço-qualidade de joypads do mercado). O maior problema dele é o que o direcional - não o analógico - danifica com muita facilidade. No meu controle, por exemplo, o direcional trava um pouco quando precionado para baixo - mas funciona. Alguns amigos meus já tiveram que trocar o controle duas ou três vezes para acertar.

Mas, enfim, pelo preço e pelos recursos do controle (que é similar ao do PSone) o custo/benefício é interessante.

Ahh.... esqueci de mencionar quanto paguie no meu aqui em Londrina/PR: +- R$ 60,00.

Inté

Rangel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, o direcional parece um tanto frágil. Entretanto, como eu comprei o joystick por causa das alavancas, isso não faz diferença para mim. Por outro lado, as alavancas parecem ser tão boas quanto as de um joystick de Playstation. Eu comprei meu Twin Shock na Atera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...