Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gforce 4 Mx440 X Gforce4 4000, Qual é Melhor?


Posts recomendados

Comprei uma Geforce 4 mx440em uma loja com 128 mb/ ram da Pyn, e nessa semana ela queimou. Fui na loja e eles trocaram por uma XFX Geforce 4 4000 afirmando que esta seria melhor?!?! Não sei a quantidade de bits dessa placa?? Considerando que ambas sejam de 64bits, qual é melhor??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro agora direito mas a maioria das G4 4000 são de 32bits e algumas são de 64bits...

E creio que os Clocks da 4000 sejam menores que os da MX440 =[

Eu voltava lá, reclamava e mandava trocar pelo que você pagou, pois a GeForce MX 4000 é a versão de baixo custo das GeForce MX 440 =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha quem pense que ela seia uma versão melhorada da mx440 (só de ve o numero) mas isso ta mais pra uma versão "melhorada" da Gf2mx400 porque nem suporte a DX 8.1 ela não oferece(era isso?)

Fora o que o amigo Kyle disse.. que não existe de 128bits(eu nunca vi) só de 64buts e 32bits :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafaellps@25 abr 2004, 10:18

Valeu Pessoal! então o pessoal da loja enrolou meu cunhado1?? É pra ele pedir a pny 440?? Ela é melhor realmente, só para confirmar!

Obrigado

Rafaell

e outra, se o riva tuner disser a quantidade de bits de uma placa, a informação pode está errada???

Nada melhor que o olho humano pra comprovar os bits...

Programas podem ser burlados =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...