Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter Strike


bruno_lessa

Posts recomendados

ai galera, se liga...

qual é a ultima versao do CS aquela q o pessoal diz q tem escudo e mais um monte de babozera ? é o condition zero ? se não for , alguem me explica o q é o condition zero por favor ... existe algum site onde eu possa fazer o download desse jogo ou algo do tipo ? :help:

valeu pela ajuda !!!!!!! :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E exatamente o cs 1.6 que vem com escudos e algumas armas modificadas , mas perai......alguem sabe porque depois que eu instalei meu audio (meu pc estava com audio desconfigurado) o cs 1.5 fico com uns lag de 60 tipo eu do o tiro agora......................................e so agora o barulho sai mas o tiro já foi,alguem sabe porque ta acontecendo isso.......... :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mole você achar as atualizações, tenta no google, páginas dedicadas a cs geralmente tem, ou tem, links...

O CS-Condidion Zero, e um game normal, tem 2cds, versão single player em que você tem que cumprir objetivos, e também possui multi player... E independente do Hlaf-life, não tem que ter nada, nem atualizar pra nada... é só instalar e jogar...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...