Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Ddr 512 Mb Pc 133?


Visitante

Posts recomendados

Ola, é o seguinte no manual da minha placa-mãe esta escrito

support for 100/133 MHZ memory bus.

no entanto queria comprar um pente de DDR 512 MB, mais não encontro com a freqüência 100/133 MHZ queria saber se existe com essa freqüência, e se caso não exista, se eu colocar uma ddr 512 MB com outro tipo de freqüência ela vai funcionar?

ta ai esta é minha duvida, agradeco desde já pra quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Exatamente. A DDR de menor freqüência é de 200 MHz, além disso como citaram o slot é diferente, não encaixará. Mesmo que encaixasse a freqüência é o fato de menor importância mas a tecnologia usada nas DDR é diferente da usada nas SDRAM, um chipset com controlador de memória SDRAM não vai conseguir sequer reconhecer uma DDR.

As freqüências 100 e 133 MHz se referem às memórias SDRAM (PC-100 e PC-133) que usam soquete/slot DIMM.

Nenhuma DDR funcionará em sua placa, compre um pente de SDRAM 512 MB PC-133.

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente a minha placa-mãe tem suporte pra ddr no manual esta escrito vou colar aqui

*Two 168-pin DIMMslots for SDRAM memory modules

*Two 184-pin DIMM slots for DDR memory modules

*SUPORT for 100/133 MHZ memory bus

*Maximum installed memory is 2GB

>>>Note You cannot use SDRAM and DDR simultaneously

essa é a parte do manual que fala sobre memoria, e tem legenda da placa-mãe mostrando os slots da sdram e da ddr,

se puderem dar uma olhada no manual vou postar o link aqui pra quem puder me ajudar eu agradeco

MANUAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlwz eu só estava na duvida se daria certo eu comprar uma ddr com freqüência 266 porque no manual esta 100/133 mais acho que isso é só pras sd então, e pras ddr não diz nada...

obrigado galera...posso comprar sem medo entuam né?

vou pegar 512 ddr 266

fui :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...