Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Arrã

Biostar M7ncg 400! Uhuuuu!

Recommended Posts

Guest Arrã

Animalll esta placa é animal, biostar m7ncg400, cara em full fez 1742 mb/s em duall chegou a uns 1950mb/s sem over e latência 3 e cas 2 chegou em uns 1999 mb/s sem over. :bandeira:

Cara essa placa ta dando pau em maquina off, pois tem gf4 mx 440 on até 128mb 128 bits!!!! :zoio: :palmas:

to babando som 6 canais, auto configurarvel auto over, cara deve ir a uns 450@500mhz em over (com video off). :ahh:

Animaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pena que o 98 num toda direito!!!! :cry:

Editado. Por favor, não use letras maiúsculas em todo o texto. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1999Mb/s de banda de memória? Dando pau? Sem querer ser chato, o valor é bem baixo. Inda mais para Dual Channel, minha placa funcionando em FSB 266 e memórias em FSB 266 CL 2 fazem 1830MB/s, a sua é dual channel, e tá bem pouco mais alto. Atualmente eu faço 2500Mb/s;

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Arrã

O fsb é 266 e fiz 7mhz de over (fsb140mhz) e chegou a uns 2080mb/s!!

to usando 2x kingston de 128 pc3200 ddr400 3-3-3(ta na etiqueta), só que em full mode ta dando zica de arquivo corrompido adoidado tive de instalar 3x o w98 e 1 ou 2 o xp, depois descobri que eram os drivers da NVIDIA ide que sempre deram problemas daí na hora de instalar os drvs deixei os do xp, mais ta lerdo o acsesso, num sei o qui é de vez em quando o vcore e o 12v dá uns de loco de 1.5 p/ 1.6~1.7v e 12v~14.6!!

jáá vou trocar o gabinete e a fonte, de resto ta tudo rápido de mais, num do conta, to injuado , tá muito rápido vô pega um p133 com 8mb de ram.......

CARA ESSA PLAQUITA É SHOW!!

Se alguém tá afim me mande uma mp com endereço e restante, esta placa ta em torno de uns R$290~280 falou.:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais