Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Game De Formula1?


f. tenorio

Posts recomendados

  • Membro VIP

aê pessoal! existem varios titulos de games baseados na formula1, alguns faceis outros dificeis, mas na minha opinião o melhor game de formula 1 já feito foi o grand prix 2 que ate hoje eu jogo. Eu quero saber a opinião de vocês sobre os melhores games de f1 e se concordam comigo com relação ao gp2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto da série F1 Racinng Simulation da Ubi Soft. Quantos dias eu ficava jogando o 2 na mesma pista só para melhorar meus tempos...

GP2 também é muito bom, tenho ele e só roda no Windows 98 e tem o seu charme, aqueles carros de 1995 que na minha opinião foi o último campeonato que prestou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist+25 abr 2004, 18:44-->
Megapersu@25 abr 2004, 18:32

Gosto da série F1 Racinng Simulation da Ubi Soft. Quantos dias eu ficava jogando o 2 na mesma pista só para melhorar meus tempos...

bem lembrado, esse jógo é muito bom tambem....mas infelizmente não consigo fazer rodar no meu pc :tantan::angry:<_<

O modo simulação não tem comparação, os dos jogos mais atuais parece que o carro é um tanque. O RS mostra bem a fragilidade desses carros, até se vocÊ pegar a zebra de modo errado pode perder o aerofólio dianteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kokigfc@26 abr 2004, 09:58

muito boa a série GP.

Mas eu curto mais a modalidade Nascar. O melhor jogo de corrida pra min é o Nascar Racing 2003 Season.

:-BEER

Tenho esse jogo para PS1, pena que não dá para pôr 44 carros na pista como num jogo de Nascar antigo que joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@25 abr 2004, 21:35

Eu adoro GP4!! O melhor pra mim. O dois também é bom. Mas o quatro tem um charme a mais. Qualquer Grand Prix é bom! Pena que nunca mais ouvi falar de um novo jogo da série...

se não me engano a empresa que fazia os jogos fechou :cry:

eu gostava muito de GP4, mas nunca achei boas atualizações...

o PC está precisando de um jogo novo de formula 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (kokigfc @ 26 abr 2004, 09:58)

muito boa a série GP.

Mas eu curto mais a modalidade Nascar. O melhor jogo de corrida pra min é o Nascar Racing 2003 Season.

Tenho esse jogo para PS1, pena que não dá para pôr 44 carros na pista como num jogo de Nascar antigo que joguei

É cara, mas os do Playstation sao os feitos pela EA, os feitos pela Papyrus são muito melhores!!

Pega esse Nascar 2003 q eu te falei, feito pela Papyrus, é um show...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Megapersu@25 abr 2004, 18:32

Gosto da série F1 Racinng Simulation da Ubi Soft. Quantos dias eu ficava jogando o 2 na mesma pista só para melhorar meus tempos...

GP2 também é muito bom, tenho ele e só roda no Windows 98 e tem o seu charme, aqueles carros de 1995 que na minha opinião foi o último campeonato que prestou.

Na verdade a temporada original do GP2 era 1994... :joia:

Eu gostava muito da série GP, mas eu acho que depois do GP2 os games evoluiram apenas em graficos e acabaram esquecendo da jogabilidade.

Quem curte esses games da série GP, dá uma olhadinha em www.grandprixgames.org, muito bom site sobre a série GP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...