Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andlima

Asus Vs. Ecs

Recommended Posts

Há uma grande diferença de preços entre a ASUS A7V600-X e a ECS KT600-A. P q será? Um slot PCI a menos aqui, uma porta USB a mais ali? Elas usam o mesmo chipset e têm suporte a SATA.

Enfim, qual dessas duas vocês recomendam? não pretendo fazer overclock. Quero usar para aplicações gráficas de websites e tratamento de imagens e para jogar The Sims 2. Já estou com a GeForce 4 MX440. O processador deve ser um Athlon XP 2600 (mas só quando tiver dinheiro pra ele...)

Depois q comprar essa placa pretendo rodar (temporariamente) um Duron 1000 mhz (Morgan FSB 200 mhz) com duas memórias 256 MB DDR 400 mhz. Isso será possível?

Espero q me esclareçam essas dúvidas de uma vez por todas!!!

Obrigado,

*andréa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Spider_Rap@25 abr 2004, 13:54

Nesse caso a ECS é mais cara. Eu pegaria uma placa mais simples. K7S8XE Rev 3.0 ou K7S8XE ou K7S8X.

A ECS é cerca de R$ 130,00 mais barata q a ASUS!

Depois q comprar essa placa pretendo rodar (temporariamente) um Duron 1000 mhz (Morgan FSB 200 mhz) com duas memórias 256 MB DDR 400 mhz. Isso será possível?

*andréa

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andlima+25 abr 2004, 14:06-->
Spider_Rap@25 abr 2004, 13:54

Nesse caso a ECS é mais cara. Eu pegaria uma placa mais simples. K7S8XE Rev 3.0 ou K7S8XE ou K7S8X.

A ECS é cerca de R$ 130,00 mais barata q a ASUS!

*andréa

Acho que a ECS compensa mais, pois a diferença de placas com o mesmo chipset é minima...custo beneficio melhor com a ECS...

Você vai usar SATA?

Compartilhar este post

Link para o post

Ops, desculpa. Agora que eu confirmei o preço da ECS, R$ 230. Eu tinha visto ela a um tempo atrás por R$ 380 :blink: por isso disse que era mais cara. Eu pegaria a ECS como foi citado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais