Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que faz o windows 7(ou pc) dar bug? pralemas com audio e video


DeeMartins

Posts recomendados

Ola, hoje, nesse exato momento em que escrevo esse topico meu pc esta dando bug (não sei se é bem assim que se chama). Instalei ele sábado passado. Mas hoje ele começou a mostrar problemas.

O masue esta moventando de farma lenta, as janelas abrem de forma lenta e quando escuto um video no youtbe ou uma musica no windows media player o som sai com ruidos como se a caxa estve estourada e as vezes o audio da umas cortada. E mesmo se colocar fone de ouvido o audio continua ruim.

Eu tenho aguns palpites para isso. Estou baixando um arquivo por torrent de 1.38GB com uma net de 1 mb. Fora ele ja baixei outros 4 do mesmo tamanho. E achi que isso poderia ser o problema.

Tambem pensei que era virus, por isso estou passando neste momento um anti virus.

Fora isso, não faço ideia doq ue seja.

Eu ja tive windows 7 antes mas foi um amigo meu que instalou. Dessa vez eu mesmo fiz e não sei o problema são drives, ja que eu não coloquei nem um porque li que o windows ja intalava tudo. QUem puder me ajude ae por favor. Até mais.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, hoje, nesse exato momento em que escrevo esse topico meu pc esta dando bug (não sei se é bem assim que se chama). Instalei ele sábado passado. Mas hoje ele começou a mostrar problemas.

O masue esta moventando de farma lenta, as janelas abrem de forma lenta e quando escuto um video no youtbe ou uma musica no windows media player o som sai com ruidos como se a caxa estve estourada e as vezes o audio da umas cortada. E mesmo se colocar fone de ouvido o audio continua ruim.

Eu tenho aguns palpites para isso. Estou baixando um arquivo por torrent de 1.38GB com uma net de 1 mb. Fora ele ja baixei outros 4 do mesmo tamanho. E achi que isso poderia ser o problema.

Tambem pensei que era virus, por isso estou passando neste momento um anti virus.

Fora isso, não faço ideia doq ue seja.

Eu ja tive windows 7 antes mas foi um amigo meu que instalou. Dessa vez eu mesmo fiz e não sei o problema são drives, ja que eu não coloquei nem um porque li que o windows ja intalava tudo. QUem puder me ajude ae por favor. Até mais.:(

Amigo, 1º passo, eliminando possiveis problemas:

Descubra o modelo e marca de sua placa-mãe, em seguida entre no site do fabricante e baixe os drivers de chipset, audio, video, rede, etc, mas esses são os principais, se apos feito isso o problema persistir, ai você posta aqui, que vemos outra solução.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, hoje, nesse exato momento em que escrevo esse topico meu pc esta dando bug (não sei se é bem assim que se chama). Instalei ele sábado passado. Mas hoje ele começou a mostrar problemas.

O masue esta moventando de farma lenta, as janelas abrem de forma lenta e quando escuto um video no youtbe ou uma musica no windows media player o som sai com ruidos como se a caxa estve estourada e as vezes o audio da umas cortada. E mesmo se colocar fone de ouvido o audio continua ruim.

Eu tenho aguns palpites para isso. Estou baixando um arquivo por torrent de 1.38GB com uma net de 1 mb. Fora ele ja baixei outros 4 do mesmo tamanho. E achi que isso poderia ser o problema.

Tambem pensei que era virus, por isso estou passando neste momento um anti virus.

Fora isso, não faço ideia doq ue seja.

Eu ja tive windows 7 antes mas foi um amigo meu que instalou. Dessa vez eu mesmo fiz e não sei o problema são drives, ja que eu não coloquei nem um porque li que o windows ja intalava tudo. QUem puder me ajude ae por favor. Até mais.:(

A lentidão e o problema com os videos pelo youtube com certeza está relacionada à sua velocidade de conexão,muito baixa, porém os drivers também são necessários para o bom funcionamento do sistema.

O Seven instala alguns drivers sim porém são genéricos e nem todos podem funcionar adequadamente, o melhor é entrar no site do fabricante de sua placa e procurar pelos drivers mais recentes.

No gerenciador de dispositivos pode procurar por algum ponto de exclamação ou interrogação indicando falta ou problema com drivers também.

Para o gerenciador digite no executar, devmgmt.msc e tecle enter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, 1º passo, eliminando possiveis problemas:

Descubra o modelo e marca de sua placa-mãe, em seguida entre no site do fabricante e baixe os drivers de chipset, audio, video, rede, etc, mas esses são os principais, se apos feito isso o problema persistir, ai você posta aqui, que vemos outra solução.

Espero ter ajudado

Muito abrogado pela resposta.

Então eu entrei aqui no site da CCE coloquei o modelo, tudo certinho como eles ensinam no tutorial. Então apareceu uma lista com os drives e para quais sistemas operacionais eles eram. Pra XP e Vista tem todos, mas pra windows 7 só de audio e video. Alem desses dois, compensa baixar outros do chipset por exemplo mesmo sendo para vista ou xp? Se sim é melhor baixar o drive para vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito abrogado pela resposta.

Então eu entrei aqui no site da CCE coloquei o modelo, tudo certinho como eles ensinam no tutorial. Então apareceu uma lista com os drives e para quais sistemas operacionais eles eram. Pra XP e Vista tem todos, mas pra windows 7 só de audio e video. Alem desses dois, compensa baixar outros do chipset por exemplo mesmo sendo para vista ou xp? Se sim é melhor baixar o drive para vista?

Alguns dispositivos funcionan bem com drivers do vista, você pode testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...