Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
sabido

Meus Pcs

Recommended Posts

To super satisfeito com meus pcs. Tenho 16 anos e pra mim eles são muito mais que preciso!

vou cita-los abaixo:

1- p4 2.8ht 1.5gb ddr/400 2xhd 80gb 7.200 samsung live 5.1 fx 5200 128mb combo gravador de dvd. P4s533-e

2- xp 2.4 a7v600-x 1gb ddr/400 40gb samsung 7200 geforce mx4000 128mb combo

3- compaq evo 1020v p4 2.4 256 ddr 40hd combo som jbl (laptop)

Monitores: samsung 753v e 753dfx

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por sabido@25 abr 2004, 13:48

To super satisfeito com meus pcs. Tenho 16 anos e pra mim eles são muito mais que preciso!

vou cita-los abaixo:

1- p4 2.8ht  1.5gb ddr/400  2xhd 80gb 7.200 samsung live 5.1 fx 5200 128mb combo gravador de dvd. P4s533-e

2- xp 2.4 a7v600-x  1gb ddr/400 40gb samsung 7200 geforce mx4000 128mb combo

3- compaq evo 1020v p4 2.4 256 ddr 40hd combo som jbl (laptop)

Monitores: samsung 753v e 753dfx

Hehe, que legal... você sabe gastar dinheiro à toa comprando coisas que vão ser subutilizadas...

P4 2.8 com HT que conheço so tem a serie C, com FSB de 800MHz...

Memória DDR400...

E uma placa mãe que segundo a Asus só vai até processadores de 2.53GHz e não suporta Ht...

Que o FSB máximo é de 533MHz e que a memória vai no máximo a 333MHz... :chicote:

Não sei como você está usando este processador nesta placa... :devil:

É, acho que estão te passando a perna... :ZZZ::ahh::sne:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico está sendo bloqueado por estar em desacordo com a política do fórum.

Queridos usuários e amigos,

Evitem responder tópicos como o deste tipo, onde o único intuito é o exibicionismo.

O Fórum do Clube do Hardware, tem como política dar Informação a quem necessita, não tendo como propósito de sua existência a soberba e exibicionismo econômico dos usuários.

Sendo assim, solicito que ao encontrarem tópicos deste tipo, alertem a equipe de moderação pelo botão de ALERTA, MPs ou comunicadores instantâneos, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Conto com a colaboração de vocês,

Respeitosamente,

Mil Beijões :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais