Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Neurosurgeon

Hd Já Veio Com Bad Black

Recommended Posts

Comprei um HD Seagate Barracuda do tipo ST380011A, porém logo no primeiro scandisk que eu fiz , após o particionamento, ele já revelou-se com um setor defeituoso (44 kb em um único setor defeituoso). Execultei o programa de diagnóstico da Seagate que revelou os seguintes erros:

DST - Erros - Status: 07

Outer Diameter Scan (0 to 22701) - Errors

BAD Sector LBA: 22756

Particionei-o novamente e o bad block sumiu ao scandisk. Ainda não execultei o programa da seagate após o bad ter sumido (ele demora horas pra terminar o teste).

Como já foi postado aqui no forum, alguns HD´s já vem com bad´s blocks de fábrica que são substituidos por setores de reserva ainda antes de serem lançados para a venda.

E agora? Eu devo devolvê-lo ao vendedor ou o HD está normal? Gostaria que os usurários experientes me explicassem o significado dos erros relatados e que conduta eu tomo.

Desde já, aguardo respostas

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estes setores disponiveis de fábrica são de fato para repor aréas defeituosas, mas não em se tratando de um HD novo, acredito que você deva devolver este HD e exigir um outro HD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior.. concordo devolve o cara já.... heheh , agora o interessante e quando o cara for procurar o BAd... não vai achar....., isto piode ser um probblema na troca....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara... acho que você deve devolver o HD pro cara sim... mas primeiro passa o scandisk no HD com só uma partição usando 100% dele.. se não tiver nada... é porque só havia falha de dados naquele local( pode ter sido um erro na formatação)

falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×