Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bié008

So Erro Na Instalação Do Gordian Knot V 028

Recommended Posts

amigos mim parece que vocês aqui no forom ,tem muita esperiencia com o Gordian Knot

eu estou com uma versão mais nova 0.28 multilinqua

mim diga uma coisa,eu estou tentando instalar .mais quando

é para mostrar o plugin do (Nandub-binary-) e mostrar não mostra o nome do Nandub so o do VirtualDub,

não tem opsão para que eu mostro o Nanbub.porque eu queria o nandub.porque ele não da erro na gravação do Bitrat- - (MP3 VBR ).porque quando vai para a 3º etapa.abri o VirtualDub. e eu queria o "Nandub" na quela parte que agente clica para "Salvar e Codificar" já instalei o paconte do Gordian Knot. v028 ,umas :ahh: quarenta vesses e não consigo.eu so consique na primeira vez.depois eu tive que dar um ponto de restauração no sistema ,ai não deu mais ,ele mostra abaicho.

- (X) Plugins

(X) VobSub for DirectShow " esse" vem marcado

( ) VobSub for VirtualDub

( ) VobSub for AviUtil

( ) TesSub for VirtualDub And Avisynth

ai depois que marcar ele ,manda mostar a pasta ,já tentei de tudo mostrando a pasta do "Nandub" e não da certo.???????? :ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais