Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta Protegida


ultra7

Posts recomendados

aí e o seguinte, to com um HD que na hora do boot faz uns tec, tec e trava, mas se eu coloco como slave em outro micro consigo acessar as pastas.

aí fui fazer um backup, mas tem umas pastas de usuários que estão protegidas e eu não tenho permissão para copiá-las.

Tipo, tem como eu fazer backup dessas pastas ou mudar as propriedades pra eu poder copiá-las?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no windows explorer clique em ferramentas, depois em opções de pasta e na "aba" modo de exibição verifique se o item "usar compartilhamento simples de arquivo" está desmarcado, se não tiver desmarque.

depois clique com o bt da direita na pasta que voce deseja entrar e selecione o item "compartilhamento e segurança" ai voce terá que dar permissão para voce acessar essa pasta... voce irá se apropriar da pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por L@ncelot@25 abr 2004, 16:27

no windows explorer clique em ferramentas, depois em opções de pasta e na "aba" modo de exibição verifique se o item "usar compartilhamento simples de arquivo" está desmarcado, se não tiver desmarque.

depois clique com o bt da direita na pasta que voce deseja entrar e selecione o item "compartilhamento e segurança" ai voce terá que dar permissão para voce acessar essa pasta... voce irá se apropriar da pasta.

Valeu a dica! :D

Foi o maior trabalho pra fazer em todas as pastas mas funcionou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...