Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest parameciun

[Resolvido] Memória X Processador "sincronismo"

Recommended Posts

Guest parameciun

Oi, tenho uma duvida.

Estou pensando em comprar um Processadores AMD Athlon XP 2000+ OEM FSB 266 / 384K cache, Memoria 256MB 400 DDR, e placa-mãe ASUS A7V 8X-X.

Só que ouvi boatos que a memória só rodará em modo síncrono com o processador.

Exemplos: 333/333, 400/400, 410/410.

Se for verdade me avisem para eu não jogar dinheiro fora,obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai funcionar sim, mas você n vai aproveitar todo o potencial da memoria.

c você n comprou ainda, de uma olhada nessa configuração, ta meia fraquinha pros dias de hoje n acha? fora q essa placa mãe é um lixo...

Compartilhar este post

Link para o post

compre a ddr400

pois assim, você já tera memoria para futuros upgrades e overclocks..

e por favor, não compre essa placa-mãe...é muito ruim...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a Asus A7V8X-X é ruim igual vocês estão dizendo? porque ela é ruim, qual o motivo?

A minha é um dragon plus kt266. Meu amigo tem um pc com a placa da asus e roda perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

De fato a A7V8X-X não foi fabricada com muito zelo sendo assim, e voltada para placas mae de baixo custo. O problema e que ela se utiliza de um chipset infelizmente ultrapassado, o KT400 que na verdade e um KT333 com suporte oficial a apenas memorias DDR400 e não FSb 400 como se pensou no inicio. O problema dela e que tambem se utiliza de microdispositivos inferiores, o que tornou a fabricação dela mais barata... ao icontrario da A7V8X tradicional que possui rede gigabit, SATA Raid 0 e 1... uma boa placa... eu já tive essa e por incrivel que pareça consegui com ela disputar ate alguns benchmarks com equipamento inferior de igual pra igual... 1º no Aquamark3 (MX440) e 3º no 3Dmark2001 (MX440) B)

Mas então surgiu muitas placas com o NForce 2 Ultra400 com preços bem interessantes como a ECS N2U400 e a MSI K7N2 Delta-L e a PCCHIPS M848 (muito boa) com o SIS 764 (se não me engano). Procure uma destas dai que voce ficara muito mais satisfeito.

PS: Com placas com chipset KT e SIS o desempenho e estabilidade aumenta quando se coloca as memorias em sincronia, acho que ate os NForce tambem....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest parameciun

O pessoal legal pelo toque! mas será que consigo achar uma placa melhor por preço semelhante R$=250,00?

Se souberem me digam o marca e modelo, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

up!

compora uma Asrock k7s8xE rev3.0 ou uma ECS N2u400...

pc chips td mundo falando q a 848 é boa, mas eu ainda tenho trauma das pc chips q tive...só piora o pc...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest parameciun

Bom além do valor ser mais em conta galéra coloquem mais alguns intens para que eu me conforme que as placas: Asrock k7s8xE, ECS N2u400 são melhores que a Asus A7V8X-X.

E na opnião de vocês qual das duas é melhor, valeu pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais