Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Já Teve Esse Problema?


rafoo

Posts recomendados

Recentemente fiz um upgrade na minha maquina e troquei o meu Athlon 2200+ por um 2500+, e a pl de video Radeon 9200SE por uma FX5200.

Só que agora quando uso uns programas de composição ou alguns jogos mais pesados, o programa ou os jogos fecham do nada e retorno ao desktop.

Já testei outra memo e outro proc. e o problema persiste. Se alguem puder me dar uma luz eu agradeço.

Rafoo

-------------------

Athlon 2500

Asus a7v8x-x

256 DDR 333

HD 40G 7200

FX 5200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode ser super auqecimento da Placa de Video, como você já testou outra memória, de uma olhda também se não é o slot da memória. Ou então uma fotmatada pode ajudar as vezes e driver mal instalado.

---------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

512MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG SyncMaster 3Ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontecia aqui comigo...no BF1942, quando eu tinha a minha MX440!

Agora não acontece mais...muito difícil....

também estou curioso pra saber o que é isso...

Tente testar com outra placa de video....qm sabe.....se com memo e proc. testados , deram o mesmo problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º voce formatou quando trocou as placas? porque pode estar dando conflito de driver, já que você tinha uma ATI instalada e depois mudou para uma nVidia.

2º Pode ser problema de aquecimento do processador ou da placa de video.

2.1º Como já trocou o processador então creio que não seja problema de cooler mal encaixado.

2.2º A placa de video tem cooler?

2.3º Gabinete de 3 baias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, obrigado pela atenção.

Já formatei e os drivers estão instalados corretamente, o gabinete é de 4 baias e ta até aberto, a temp ta maneira, 48 graus e o cooler Vcom, acho eu que esteja colocado na moral. Só que a placa de video não tem cooler próprio, embora a Radeon que eu tinha antes também não tivesse.

Brigadão.

Rafoo

-------------------

Athlon 2500

Asus a7v8x-x

256 DDR 333

HD 40G 7200

FX 5200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra informa alguns exemplos

NFS Porshe não roda em FX5200 (não so o unico), o jogo também fikava "loading" orrores e depois voltava para o desktop

isso aí é problema de hardware, de problema de compatibilidade.. mas o NFSU roda trankilo, alguns NFS não rodam em FX5200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei outra placa de video e o problema se agravou, ficou dando boot direto.

Minha ultima esperança é que seja a placa mãe, pois é o unico hardware que ainda não testei outro. Senão apelarei pra marreta,

brigadão aí.

Rafoo

-------------------

Athlon 2500

Asus a7v8x-x

256 DDR 333

HD 40G 7200

FX 5200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que doidera, na casa do meu amigo era assim também mas la era um virus à toa, agora no seu caso a coisa ta meio grave hein, será que não é imcompatibilidade, sei que as Gforces são muito compativeis mas sei la o mundo tem leis para serem quebradas heheheheee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...