Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Magaiver®

Samsung 17'' 753dfx

Recommended Posts

To querendo comprar um... sera q esse monitor é bom

ouvi falar q é tela 100% plana é verdade... suporta boa resolucao tipo quantos hz... eu não quero mais sofrer das vista...

desculpa to sem interogacao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso aqui 1024x780 @ 85Hz

800x600 @ 100Hz

acima disso nunca usei, porque não gosto de resoluções altas, tanto que jogo em 800x600. Monitor é ótimo, antes eu passava 2h no computador e saia chorando, agora fico jogando quase 3h e nem sinto a visto doer.

Compartilhar este post

Link para o post

Este monitor é semelhante ao 753v, só que tem a tela 100% plana e o dt pith dele é 0.20 ao invés dos 0.24 do 753v...

A resolução máxima é 1280x1024 - 65Hz e a recomendada é 1024x768 85Hz

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Conversa fiada...

É q tão confundido o 753v com o 753dfx... o 753v é q não tem a tela 100% plana, ou seja, ela é semi plana... o 753dfx tem sim tela 100% plana.

Mas é igual aqui o meu 753v... você se senta diante dele e nota q é praticamente plana.... agora imagina só um 753dfx com a tela planinha... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por west@25 abr 2004, 18:51

...o dt pith dele é 0.20 ao invés dos 0.24 do 753v...

Só uma correção:

O dot pitch do 753v é de 0,23mm.

Compartilhar este post

Link para o post

e falarao q os Samsung estão vindo tudo ruim e q uma x eles erao bons estou com duvidas de comprar samsung agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bernard@25 abr 2004, 20:04

eu to pra ganha um monitor desse essa semana...

ele é o melhor de 17"?? ou tem melhor???

Tem também o 765MB 17" 1600x1200 68Hz maxima e 1280x1024 75Hz

recomendada, a mesma resolucao do 955DF 19"(todos 0,20mm). Todos os Dynaflat

sao totalmente planos por fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

cara, essa história de Samsung tá vindo ruim é conversa pra boi durmir... <_<

Eu, na firma onde trabalho, dou manutenção em monitores. Lá eu já mexi com Samsung (praticamente é a marca mais comercializada lá) e LG.

Funcionando, ambos são excepcionais!! E abertos também são bem feitos, excetos alguns de 15" da LG q tem alguns fios q ficam esticados d+, outros não tem um soquete, mas sim só os pinos q com o tempo entortam e quebram a solda.

Eu tive um 14" da Samsung durante 6 anos... Excelente qualidade de imagem... era um SyncMaster 400b... Só troquei ele pra por q o de 17" estava num preço bom e pra dar meu PC antigo completo pra minha irmã... Peguei um SyncMaster 753v... como já disse, eu queria um 753DFX, mas eu não tinha grana... Porém esse 753v é excelente!!! E quando você tá sentado diante dele, você fala a tela é praticamente plana! O negócio q o volume de defeito reclamado de monitor Samsung é maior, pois ele é disparado o monitor mais vendido (confira a pesquisa q tem aqui no forum perguntado qual monitor você tem...)

Pode confiar! Samsung é mt bom... Lógico q pode dar defeito, mas isso qualquer monitor de qualquer marca pode apresentar...

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um AOC LM520 15`LCD ...

15 Polegadas de área visivel e tela super plana !!!

Incrivel ... tenho um !!!

Muito bom mesmo !!!

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tive um 14" da Samsung durante 6 anos... Excelente qualidade de imagem... era um SyncMaster 400b...

Eu sei q os antigos erao bons to falando dos novos...

Eu não sei mas eu vou comprar igual o Samsung 753 DFX 17´´

tipo to conseguindo um novo por 550 reais

sera q e um preco bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tive um 14" da Samsung durante 6 anos... Excelente qualidade de imagem... era um SyncMaster 400b...

Eu sei q os antigos erao bons to falando dos novos...

Eu não sei mas eu vou comprar igual o Samsung 753 DFX 17´´

tipo to conseguindo um novo por 580 reais

sera q e um preco bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô muito decepcionado com os monitores da Samsung... 753DFX e 955DF com a tela toda torta, curvada nas bordas, em cima e embaixo. Imagine a tela torta na horizontal e a mesma precisando do ajuste de Pincushion. Só que esses monitores não têm esse ajuste para a vertical. E a minha dúvida é: tem alguma maneira de se ajustar isso? Ou só levando pra consertar ou trocando de monitor (já é o segundo que eu pego do modelo 955DF com o mesmo problema)? Acho que vou é devolver o monitor e cancelar a compra. Comprei na americanas.com.

De repente eu pego um da LG. De repente não dá esse problema. Os monitores da Samsung são os melhores, tem mais nitidez, mais brilho e mais qualidade, mas essas telas tortas dos modelos ditos 'tela 100% plana' são de matar!

Abraços...

Leandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos.

Cuido de 20 monitores 753 DFX e nunca, eu disse nunca, tive problemas com nenhum deles. Eles ficam ligados de segunda a segunda uma média de 10 horas por dia e nunca nenhum apresentou algum defeito ou parou de funcionar. Isto a mais ou menos 1 ano e meio.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leomarcos@24 maio 2004, 22:06

Eu tô muito decepcionado com os monitores da Samsung... 753DFX e 955DF com a tela toda torta, curvada nas bordas, em cima e embaixo. Imagine a tela torta na horizontal e a mesma precisando do ajuste de Pincushion.

Comprei o meu no mesmo lugar e a tela é certinha.

Pode acreditar esse monitor é show

Eu também uso uma tela protetora da leadership.

Nunca mais tive vistas cançadas.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me frustrei com samsung, não aguentam muitos hertz, a tela é torta, uns são claros demais outros escuros demais. Uns dias atrás estava eu o dia inteiro na frente de um 753DFX, diminui a resolução pois a 1280x1024 ficava a 60 ou 65hz. Daí usei ele um dia a 1024x768 @85hz outro dia em uma intermediária não lembro qual dava 75hz. Tudo bem que eu ficava o dia inteiro, e desenhando, ou seja, olhos fixos na tela, mas a vista ficava cansada, o monitor é escuro, sem "brilho", sem cor, sem graça!

Quando for trocar de monitor vou à uma loja e comparar bem, a começar pelo LG F700p, falam muito bem dele e o preço é próximo.

Teoria é diferente de prática, e não dar problema não quer dizer que a imagem não deixe a desejar.

Tenho em casa um syncmaster 550v, vai fazer 3 anos, já deve ter 1 ano quase que ele fica dando umas linhas horizontais de vez em quando, principalmente no fundo branco, e desde que comprei achei a tela de imagem dele meio tortinha, tipo 1mm. Ele é claro demais também. No site da samsung diz que suporta 75hz a 1024x768, mas nunca consegui, nessa resolução só consigo 60hz, e fica uma bela ###@, nem sei se dá pra chamar isso de flicker, parece mais uma discoteca de tanto que pisca!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa !!! Que besteirada e essa de tela torta ?! não tem nada disso o 753dfx tem a tela 100% plana e perfeita tanto na nitides quanto nas cores, pode comprar sem medo ele e bom, eu comprei o meu por 580,00 novo aqui em BH :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem não e torta e perfeita, pelo menos no meu B)

Quando comprei o meu, eu não liguei e já fui usando não, tive que fazer alguns ajustes pra ficar 100%

Agora e possivel que alguem de o azar de comprar um com defeito, mais isso não quer dizer que sao todos. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais