Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mohamad

Help, Help!

Recommended Posts

Olá pessoal

Alguém poderia me dizer um Softaware para Reconhecimento de Hardware?

Acontece o seguinte, instalei uma placa de Rede porém não tenho o software e nem sei o nome dela nem o modelo.

Já fiz uma procura na Internet com o número do Ship Set da placa mas não encontrei nada!

Acredito que se tiver este software de reconhecimento de Hardware eu conseguirei pelo menos saber o nome do fabricante da Placa.

Vocês podem me ajudar?

Grato,

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo toda peça tem um coidgo chamnado FDC e vem escrito na propria peça, procure na sua placa este numero e acesse este link do CH pra ver os dados dela aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Entre no superdownloads e baixe o programa AIDA32 é gratis ele reconhece todos os drivers do micro e direciona também para a pagina do fabricante do driver.

Passei apuros e aqui mesmo me indicaram e até gravei em um cd de utilitarios quando preciso formatar algum micro levo junto.

Até mais,

Valdonei :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por valdonei@25 abr 2004, 20:38

Entre no superdownloads e baixe o programa AIDA32 é gratis ele reconhece todos os drivers do micro e direciona também para a pagina do fabricante do driver.

Passei apuros e aqui mesmo me indicaram e até gravei em um cd de utilitarios quando preciso formatar algum micro levo junto.

Até mais,

Valdonei :ahh:

Procurei este Software no Super Donwloads e não consegui encontra-lo se for possivel poste o link para Download...

Grato

:-BEER:-BEER

:bye::bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, creio que o AIDA 32 reconhecera seu hardware apenas se ele estiver instalado com o devido driver

Diga, por acaso tem o desenho de um carnguejinhu na placa?

dia tudo que esta escrito nela, até os desenhos, ok ?

teh mais, falou! :-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ziponi@02 maio 2004, 00:13

Procure por Everest.... Parece que mudou de nome...

Lavalys Software

Espero ter ajudado.

Na pagina Tem quatro Programas para Donwloads... Por favor diga qual deles é para se Fazer e outra coisa este Software é Free ou não

Grato

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CASADOHARDWARE+04 maio 2004, 15:42-->
mar_tchello@02 maio 2004, 19:55

http://www.lavalys.com/download.php?dlid=1&accept=1

esse aqui amigo

teh mais!  :-BEER   :-BEER   :-BEER

Valeu e Desculpa a ignorância

:bye::-BEER:-BEER

sossegado cara

nem esquenta com isso, a gente ta aqui pra ajuda e se ajudado

Nunca se sabe quando que um de nos vamos precisar , vira e mexe tem gente me ajudando pra carraammbba(valeu!) aqui.

Qualqueh coisa tamo aqui

teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER (brejas, acho que vou coloca na assinatura)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais