Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leidge

Performance Test

Recommended Posts

Performance Test

Baixem esse programa em:

http://www.passmark.com/download/index.htm

Perfonce Teste

Esse programa faz uma média de pontos que seu computador consegue produzir, (megaflops) e compara-os com outros computadores. você pode inserir novas Baselines. E também pode pegar o seu teste e transformar em uma baseline. Assim você pode comparar com o seu propio computador se mudar alguma componente dele. Eu o acho muito melhor que os outros.

Testem esse programa e mandem seus postes.

Vejam algumas fotos:

http://www.passmark.com/products/pt_screenshots.htm

Fotos de programa

Testem não vão se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, rodei todos os benchs, e o resultado final foi esse:

per_test.jpg

Legalzinho o programa, pena ser shareware.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem q daria pra fazer um rank desse programa.

Assim como os ranks acima, é um excelente programa pra teste geral da máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por |hAWK|@08 maio 2004, 02:26

Bem q daria pra fazer um rank desse programa.

Assim como os ranks acima, é um excelente programa pra teste geral da máquina.

Também acho. :-BEER :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Raking ?!?! Como ?? Apesar da minha configuração ser completamente diferente da configuração do d0ug, eu fiz exatamente 184,2 pontos... eu acho que não é um teste muito preciso não... posso estar errado, mas alguém mais rodou o programa e conseguiu pontuação diferente ??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@15 maio 2004, 17:59

Raking ?!?! Como ?? Apesar da minha configuração ser completamente diferente da configuração do d0ug, eu fiz exatamente 184,2 pontos... eu acho que não é um teste muito preciso não... posso estar errado, mas alguém mais rodou o programa e conseguiu pontuação diferente ??

Nossa, que estranho... Então o programa não é preciso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nossa cara! eu estava atrás desse programa FAZ TEMPO!

Desde q formatei a máquina e perdi...e não lembrava o nome... :P

Finalmente vou ver o quanto mudou o Duron com a troca da M810 Pela A7N e da memo SD por DDR... nesse programa (q eu sempre testava) é um dos poucos q ainda não vi a diferença...hehehe valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho que esse é um dos melhores programas que tem. Por que você não trocam esses testes. Me mandem seus emails, que eu passo o meu teste pra vocês. Eu com o meu micro consegui 288.3. O que acontece que dá tanata diferença de uma máquina pra outra é que algumas pessoas não fazem o teste completo. Não inserem o CD, Diminuem a resolução do Video de 32BITS pra 16BITS, com isso a perfomance muda bruscamente. Por isso aconselho a todos a usarem a tela de 1024x768 em 32Bits. Colocar um CD original seja qual for no cd. Desligar os programas que rodam OFF-line. E troquem seus testes

Compartilhar este post

Link para o post

No Win98 deu 123.0 e no XP deu 154.4 pontos.

Duron 1.6GHz

ECS M810

HD Maxtor ???RPM ATA 100

SDRAM 128Mb

HSP56MR modem on-board

Tudo on-board

CD-ROM 48X (velho, muito velho)

CD-RW LG 52x32x52

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nossa... no teste completo, incluido CD no duron aqui deu 178... esse p4 1.8 aí tem alguma coisa errada... MUITO errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada errado, não! Na minha opinião, o Duron é melhor que o P4. Outro dia fui ver um problema num outro P4, esse com 128 MB de RAM, sendo que 16 eram "comidos" pelo vídeo onboard, e dava até tristeza. O bichinho estava MAIS LERDO QUE 486!!! Claro que 486 usa Win95 e geralmente não tem nada instalado, mas o P4 do cara, mesmo com o WinXP e um monte de programas, deveria ter uma performance muito melhor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o meu pc da assinatura, só o q presta é o processador...

mas mesmo assim fiz 154.4pts nesse programa...

Eu acho o duron o melhor em custo/beneficio de todos os tempos...

Compartilhar este post

Link para o post

FRUTA QUE O PARTIU!!! Também, com uma configuração dessas... esse PC compra uns três do meu!!!

:ahh::!::wow:

Cara, fala para a gente quanto você pagou nisso que eu nem sei se dá pra chamar de "computador"?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais