Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Performance Test


leidge

Posts recomendados

Pessoal, consegui estabilizar meu processador em 2645Mhz, aí rodei o PerformanceTest 5 outra vez. Consegui um resultado um pouco melhor que o anterior.

O que me atrapalha muito aqui é minha PV FX5200 128MB 64Bits e meu combo, um LG 32x10x40x16, ou seja, meio lentos né. Fiz o teste com as conf. de vídeo em 1024 x 768 com 32bits. Consegui fazer 336 pontos!

16722.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rodei duas vezes o teste: Uma com tudo em STOCK e deu 302.9...

O que me matou foi o CD READ...apenas 0.41!!!

Eu acho babaquice esse teste do CD... (e não é só porque eu fui pessimo nele não heheh...quer dizer, o que ajuda de forma geral o CD read?)

E uma com over e deu: 339,9

Pouca diferença...com o over a conf ficou assim:

P4 3.36 vcore 1.65

PV Fx5200 128mb 64bits - 280/380

Se quiserem eu posso colocar as imagens, só não sei como...

Quanto vocês fazem de CD read? Pra eu ter uma ideia de quanto seria minha pontuação se fosse bom o CD read...ou será que apenas 0.4 é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por v1d4l0k4@15 nov 2004, 05:01

Haf! :cry:

Só consegui 249,5... <_<

Agora, vejam minha configuração... não era para eu ter conseguido mais? :angry:

T+ :D

Colega com essa sua GeForce4 MX4000 MSI 128 MB você não vai muito longe não :blink:

De uma olhada na minha configuração consegui 248.8 :huh:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EL_CAMBAO_@15 nov 2004, 08:04

Galera rodei aqui e consegui 212,6 com essa config to achando meio baixo os escores de vocês minha config e muito inferior e faz isso lembrando to com video em

1154x864 32bits

MINHA PONTUAÇAO

como você conseguiu alterar os valores da memória da sua geforce?

A minha é a mesma 250/333, alterei para 270/333 e gostaria de deixar 270/350, mas não consigo.

%7Boption%7Dhttp://eu-johnny.bravo.vila.bol.com.br/fotos/bios.jpg' border='0' alt='' />

Lá parece 400, mesmo quando altero não dá pra duplicar e também não é 400 é 333, então colouquei 416 para ver se aumentava, rodei o everest e continuava 333, então voltei a deixar o valor como 400.

Como você conseguiu?

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EL_CAMBAO_@15 nov 2004, 08:04

Galera rodei aqui e consegui 212,6 com essa config to achando meio baixo os escores de vocês minha config e muito inferior e faz isso lembrando to com video em

1154x864 32bits

como você conseguiu alterar os valores da memória da sua geforce?

A minha é a mesma 250/333, alterei para 270/333 e gostaria de deixar 270/350, mas não consigo.

%7Boption%7Dhttp://eu-johnny.bravo.vila.bol.com.br/fotos/bios.jpg' border='0' alt='' />

Lá parece 400, mesmo quando altero não dá pra duplicar e também não é 400 é 333, então colouquei 416 para ver se aumentava, rodei o everest e continuava 333, então voltei a deixar o valor como 400.

Como você conseguiu?

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhueaheuahe, acho q meus testes num foram muite bem...Testei us 2 PCS

Um super computador AMD K6-2 450mhz@550mhz(HeHeHe) Sis530 etc q deu incrivelmente 32.3(isso sem u CD-rom, porque ele tá sem) seu maior resultado e isso cum OC... E u meu outru o q tá na minha assinatura q deu 132.1 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EL_CAMBAO_@15 nov 2004, 20:45

to: J. bravo

Utilizei o rivatunner e alterei o clock sem maiores problemas so não consegui mais de 445 porque dava atefatos

as memos sao de 4 segundos ela e da albatron modelo mx440se-n era pra dar 500 mas o pcb não alimenta direito as memos :(

Utilize o rivatunner amigo

Ah tá certo, você fez via software, eu gostaria via bios.

Via software eu uso o coolbits.

Agora com over.

254.2

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei J. bravo

você fez isso de pontos depois me manda sua baseline pra eu comprar com o meu

sua config parece muito com a minha so que muda e a placa-mãe e ddr nas memos sempre quis saber

o quanto influi usar memos pc133 no desempenho.

Flws.

Obs.: via bios ate hoje não tive coragem de fazer mas quem sabe um dia eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EL_CAMBAO_@17 nov 2004, 07:40

Ei J. bravo

você fez isso de pontos depois me manda sua baseline pra eu comprar com o meu

sua config parece muito com a minha so que muda e a placa-mãe e ddr nas memos sempre quis saber

o quanto influi usar memos pc133 no desempenho.

Flws.

Obs.: via bios ate hoje não tive coragem de fazer mas quem sabe um dia eu faço.

Mando sim!

Eu já tenho salva aqui mas sem over, vou fazer o teste de novo salvo e te passo!

Via bios é bem simples, eu também não tinha coragem, mas se funciona legal nos jogos via software, tranquilo, se der artefatos é só você voltar e mudar a bios!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico+17 nov 2004, 22:59QUOTE (Edvaldo J. Frederico @ 17 nov 2004, 22:59) J. Bravo@17 nov 2004, 22:52

Agora com novo over.

258.8

falou!

você ta usando o cooler original da PV :huh: , eu coloquei 340/380 passei o 3D mark 2001 SE começo a pisca que nem boi bravo :blink:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EL_CAMBAO_@17 nov 2004, 07:40

Ei J. bravo

você fez isso de pontos depois me manda sua baseline pra eu comprar com o meu

sua config parece muito com a minha so que muda e a placa-mãe e ddr nas memos sempre quis saber

o quanto influi usar memos pc133 no desempenho.

Flws.

Obs.: via bios ate hoje não tive coragem de fazer mas quem sabe um dia eu faço.

Me passa seu e-mail!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por J. Bravo+17 nov 2004, 23:11QUOTE (J. Bravo @ 17 nov 2004, 23:11)
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@17 nov 2004, 22:59

J. Bravo@17 nov 2004, 22:52

Agora com novo over.

258.8

falou!

você ta usando o cooler original da PV :huh: , eu coloquei 340/380 passei o 3D mark 2001 SE começo a pisca que nem boi bravo :blink:

Abraços

Estou sim, lapidei ele a uns dias atrás, ele estava torto, no centro dele nem tocava no chip, mas eu vou colocar um cooler de p200 lapidado que eu tenho aqui.

Seu over é muito maior que o meu, vou colocar esse cooler e tentar aumentar até 290~300 na GPU.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@17 nov 2004, 23:17

você deu uma olhada no 3D marck 2001 Se pessoa  com PV igual a nossa com over de  (315/594MHz);  (364/513MHz);  (350/500MHz); etc :huh:  como eles elevao tanto assim o GPU com a memoria :blink:

Abraços :-BEER

Eu já coloquei o cooler novo, tá ocupando um slot pci :rolleyes: , e mesmo assim não quero arriscar, coloquei no máximo 333 na GPU por coolbits, mas deixei em 300 pela bios, é um aumento de 20%, antes rodava Far cry e meu fps na hora dos tiro e tal que diminui bastante, era de 15 pra menos, agora fica a a mais de 20, não dá nenhuma travadinha, nos momentos do jogo que não ta em combate fica a mais de 50 até uns 80 fps.´

Isso em 1024 por 768, com texturas e etc em High, menos luz e água que são os mais pesados e ficam lindos em High, só que nossa placa não dá suporte, então se habilitar fica tosco.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...