Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Performance Test


leidge

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

ai stefano_de_biazzi o p4 do seu amigo la deve estar com super aquecimento nunca um p4 vai perder para um duron se você executar o programa só pra testar o desempenho do processador vai ver a diferença

ai com o resultado final varia muito por causa q ele testa tudo drive de cd,placa de video intao compare só os processadores e vai ver a diferença.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Sempre usei o programa Performance test desde sua versão 3...

Minha primeira maquina quando usei ele era:

Athlon 1200 em stock

Asus A7SVM fsb133

Hd 20 GB

Versão 3 – 120 pontos nele.

Atualmente fomos descobrindo formas de burlar tudo...bom meu uso comum da maquina é sem overs...tudo stock e acho excelente...deixo as configurações de vídeo para balanced nem velocidade nem qualidade...que é o padrão tb...

Bom tenho:

Athlon 64 3200+

MSI K8N NEO PLATINUM

RADEON 9600PRO 256MB GECUBE

512 MB SAMSUNG PC-3200

HD SATA 120GB SEAGATE 8MB CACHE

COMBO LG

Em stock(utilização normal) – executando uma vez apenas 360 pontos.

Executando de 2 a 3 vezes sobe para 370.

Fazendo uns overs e umas descidas de config para aumentar a velocidade chegou a 416 pontos, executando mais umas duas vezes chegou a 426...

Não confio muito nestes trecos por isso...se quiserem um teste real coloquem seu micro do jeito que usam no dia a dia e executem apenas uma vez...

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Esse programa é bom mesmo, eu conheço ele a alguns anos. Eu me responsabilizo em fazer um ranking para ele..

eu com minha configuração, gravando cd, escutando musica com 5 janelas do IE abertas e o Performance test fiz 392.6 pontos..

Vou começar a fazer o ranking..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...