Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield Ati Rage 128 32mb


Visitante

Posts recomendados

Me ajudem, eu comprei meu PC Athlon XP 2000+ com uma ATI Rage 128 de 32MB (que para quem quer comprar uma placa de V antiga e razoavel pode comprar uma destas), SO Win XP, e o PC até veio com CS, que roda bem em 640X480 16Bit de cores.

Até aí quase tudo esta bem, por que eu quero CS em 32Bits, coisa que funciona em pouquissimos jogos, e quando eu comprei Battlefield 1942 o jogo entra normalmente, e quando entro no menu eu percebi que ele está Azul, e quando o jogo finalmente entra em uma fase, todos os objetos 3D estão azuis e sem texturas e eu nem conseguia clicar em um ponto no mapa, mais tarde eu entrei na fase Tobruk que é só de deserto e é claro, por isso eu conseguiria ver o mapa que é todo preto, e cliquei em um ponto no mapa para jogar mesmo assim (com os graficos de... seja lá que jogo for!) os tanques e as mãos de meu soldado estão azuis, a arma não aparece e os soldados estão invisiveis. + Tarde testei o jogo no PC de meu amigo viciado em B1942 e o jogo rodou razoavelmente bem em qualidade min.

Ouvi dizer que o jogo possui um Patch de 250MB, você que estava com este problema e pegou este arquivo conseguiu resolver o problema? mas se você conhece uma placa boa me diga que eu não vou ficar com este Lixo por muito Tempo.

Me ajude que eu não aguento mais ficar :muro: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Megapersu@25 abr 2004, 18:24

Pôxa, acho essa placa fraca para rodar esse jogo, ela não tem nem Hardware T&L. Não é um bom custo/benefício, a esse preço dá para comprar um SiS315 que é melhor.

Valeu cara !! era esse o problema!! O hardware T&L, eu vi isto antes no manual do jogo eu estava em duvida se minha "Pôrca de video" suportava este recurso! Valeu mesmo eu agora pretendo comprar uma que tenha boa velocidade e qualidade. Mas e o que eu faço com esta plaquinha? acho que vou jogar-la no :priv:

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM! :-BEER :palmas: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...