Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andregufc

Elah Eh Tao Ruim Assim?

Recommended Posts

Guest fabiopoa

Cara essa placa-mãe tem uma ótima relação custo x benefício, o pessoal fala que ela é ruim sem conhece-la só porque é pc-chips, da uma pesquisada aqui no fórum que você vai ver que quase todo mundo acha ela uma boa placa, ainda mais pelo preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por fabiopoa@25 abr 2004, 20:48

Cara essa placa-mãe tem uma ótima relação custo x benefício, o pessoal fala que ela é ruim sem conhece-la só porque é pc-chips,  da uma pesquisada aqui no fórum que você vai ver que quase todo mundo acha ela uma boa placa, ainda mais pelo preço.

Tô contigo FabioPoa, o pessoal analiza somente a marca, mas esquecem de ver que a PC-CHIPS melhorou muito e a 848LU é uma otima placa do mercado de baixo custo.

Compartilhar este post

Link para o post

M848 e a K7S8X sao atualmente as melhores placas-mãe custo X beneficio quando se fala em baixo pra medio custo. o desempenho dela é parelho com as equipadas com o nForce2 ULTRA 400, havendo uma pequena desvantagem de desempenho. elas só não sao muito boas para OC. foi-se o tempo q a PC-CHIPS era sinomino de porcaria...pena q eu peguei esse tempo uahauhauahuahauhaua!minha 748LMRT que o diga!!!!!falou

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fabiopoa
foi-se o tempo q a PC-CHIPS era sinomino de porcaria...pena q eu peguei esse tempo uahauhauahuahauhaua!minha 748LMRT que o diga!!!!!falou

É verdade, eu também peguei esse tempo, tive duas m598 :chicote: , lembra dela? Mas hoje em dia a pc-chips também faz placas boas, além da m848 tem a w30.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafa besouchet@25 abr 2004, 22:14

M848 e a K7S8X sao atualmente as melhores placas-mãe custo X beneficio quando se fala em baixo pra medio custo. o desempenho dela é parelho com as equipadas com o nForce2 ULTRA 400, havendo uma pequena desvantagem de desempenho. elas só não sao muito boas para OC. foi-se o tempo q a PC-CHIPS era sinomino de porcaria...pena q eu peguei esse tempo uahauhauahuahauhaua!minha 748LMRT que o diga!!!!!falou

Acho que não são somente as 848LU que são imbativeis em custoxbeneficio, a AsRock K7S8X também é muito boa!

Afff...eu tive uma 748LMRT...que lixo...

Compartilhar este post

Link para o post
:muro: pUTZ, peguei uma 748LMRT pra uma manutençãozinha básica, só dor de cabeça, até hoje não consegui instalar os drivers corretamente, será que alguem têm o cd original da placa? Estou a procura para ver se consigo instalar, se alguém puder me mandar um e-mail agradeço.......... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Álvaro Otávio@02 maio 2004, 20:01

O pessoal adora falar mal da PC-Chips ,quando na realidade ela tem placas de excelente custo/benefício.

Não... a PC-CHIPS tem ALGUNS modelos com ótimo custo benefício , mas boa parte do que é produzido tem um péssimo desempenho e preços que não condizem com esse desempenho.Agora com a entrada da ASrock no mercado isso fica ainda mais claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais