Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Asus P4s8x-x


iea

Posts recomendados

gostaria de saber se alguém pode me esclarecer como fica descrita no setup se uma maquina Pentium 1.6 for overclockado para 2.4 como apareceria descrito ao iniciar a maquina....

a placa mãe e´uma ASUS P4S8X-X e o processador supostamente é para ser um 2.4, bem vou me esclarecer melhor quando eu liguei a maquina do cliente no inicializar aparece configurado no primeiro cpu 1600mhz no segundo tambémém aparece 1600mhz mas ao entrar no winxp :ahh: olhei nas propriedades do meu computador eis que aparece pentium 2.4mhz e mais abaixo na mesma descrição 1600mhz e dai eu fiquei assim cheio de :muro: ??????????? por favor alguém sabe me dizer o que se passa nesta situação já que é a primeira vez que vejo isso..... :help::help::help:

help-me !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...