Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carlosd

Pv Da Sis

Recommended Posts

eu pretendo comprar uma sis 315 de 64 mb de ram agp, só que todo mundo fica reclamando da placa de video da sis, porque não tem tanto poder gráfico, essa placa é tão ruim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por carlosd@25 abr 2004, 21:31

de tudo(jogos, videos,etc...)

não vale a pena pegar ela

Compartilhar este post

Link para o post

T&L ela tem, já usei uma e sei disso, foi a primeira da SiS com essa tecnologia. O problema é que ela é antiga, do tempo da GeForce 2 MX200, cujo desempenho é muito similar. Só compre se for por 100 Reais ou menos, caso contrário procure a Xabre 200 que sai por menos de 150 Reais e tem um desempenho superior às GeForce 4 MX440.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O problema é que ela é antiga, do tempo da GeForce 2 MX400, cujo desempenho é muito similar

olha..ela toma NO MÍNIMO uns 40% de pau da Gf 2 mx 400... nem com a 200 ela se mantém... hahaha

Fora que os drivers da SIS são uma ######...

Ela também é uma ###### de over, pra completar... portanto eu realmente aconselho pegar uma GF 2 mx, q tá na mesma faixa de preço e é muito + placa...principalmente se for 128bit.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Megapersu@26 abr 2004, 02:01

T&L ela tem, já usei uma e sei disso, foi a primeira da SiS com essa tecnologia. O problema é que ela é antiga, do tempo da GeForce 2 MX400, cujo desempenho é muito similar. Só compre se for por 100 Reais ou menos, caso contrário procure a Xabre 200 que sai por menos de 150 Reais e tem um desempenho superior às GeForce 4 MX440.

Além do que essas Xabre tem suporte a Pixel Shader

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carlosd@25 abr 2004, 21:31

de tudo(jogos, videos,etc...)

Não sei se você ta falando sério ou ta de brincadeira... mas não queira rodar de tudo nela porque você não vai rodar quase nada... Só jogos antigos !!!! Da resto ( 2d ) ela vai bem sim !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu errei feio quando falei que é similar à MX400, na verdade é a MX200.

É aquele negócio, por manos de 100 NOVA até vale. Com uma máquina boa vocÊ deve fazer uns 3500 pontos no 3DMark2001SE com overclock é claro, sem não deve passar de 2500 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo $é melhor comprar a Riva TNT 2 de 32megas....

Essa placa ai, é um lixo.... e outra, não roda quase jogo nenhum numa configuração nem tão boa assim!!!

Falo por experiência própria, valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais