Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pv Da Sis


carlosd

Posts recomendados

T&L ela tem, já usei uma e sei disso, foi a primeira da SiS com essa tecnologia. O problema é que ela é antiga, do tempo da GeForce 2 MX200, cujo desempenho é muito similar. Só compre se for por 100 Reais ou menos, caso contrário procure a Xabre 200 que sai por menos de 150 Reais e tem um desempenho superior às GeForce 4 MX440.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que ela é antiga, do tempo da GeForce 2 MX400, cujo desempenho é muito similar

olha..ela toma NO MÍNIMO uns 40% de pau da Gf 2 mx 400... nem com a 200 ela se mantém... hahaha

Fora que os drivers da SIS são uma ######...

Ela também é uma ###### de over, pra completar... portanto eu realmente aconselho pegar uma GF 2 mx, q tá na mesma faixa de preço e é muito + placa...principalmente se for 128bit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Megapersu@26 abr 2004, 02:01

T&L ela tem, já usei uma e sei disso, foi a primeira da SiS com essa tecnologia. O problema é que ela é antiga, do tempo da GeForce 2 MX400, cujo desempenho é muito similar. Só compre se for por 100 Reais ou menos, caso contrário procure a Xabre 200 que sai por menos de 150 Reais e tem um desempenho superior às GeForce 4 MX440.

Além do que essas Xabre tem suporte a Pixel Shader

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlosd@25 abr 2004, 21:31

de tudo(jogos, videos,etc...)

Não sei se você ta falando sério ou ta de brincadeira... mas não queira rodar de tudo nela porque você não vai rodar quase nada... Só jogos antigos !!!! Da resto ( 2d ) ela vai bem sim !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...