Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest marcelohk

[Resolvido] Speedy Com Velocidade Acima

Recommended Posts

Guest marcelohk

Opa eae so novo aqui =D

Tipo assim tenho o speedy 256kbps ip fixo e tal e tipo ultimamente ( do nada )

to fazendo downloads a + de 50 kbps hoje mesmo fiz um download com taxa de transferencia de 126kb nesse momento no Kazaa to baixando 1 filme a 79kb/s

Gostaria de saber se aconteceu isso com + alguem e porque aconteceu e se eu sofro risco da telefonica me cobrar mesmo eu não pedindo a expansao da banda

:muro::muro::muro:

:joia::joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem alguma tela de configuração em seu modem que permita ver a velocidade real da linha? se tiver é aquilo que esta valendo para a Telefonica, se for o que você realmente esta pagando aproveite, pois uma chance assim não é todo mundo que tem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sharekazaa

você num tá confundindo Kbits com Kbytes?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest marcelohk

Não não estou confundindo não ......fiz vários downloads com muita velocidade.......

mas será q corro o risco da telefonica cobrar a + pra mim no proximo mes ?

isso está assim a uns 4 dias + ou -

será q devo ligar p/ reclmara ou deixa assim mesmo ??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest marcelohk

To fazendo 1 download agora está a 120 KB/seg na taxa de transferencia

1 download de 108mb com 8% pronto vai acaba em 17min pelo q está falando aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tony Topete

No Kazaa e programas do tipo ele baixa de várias pessoas ao mesmo tempo, por isso a alta taxa de download.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sharekazaa

A telefônica garante 10% da velocidade e o speedyzone só funciona com os novos speedys.

Mas mesmo no kazaa, ele tá atingindo downloads típicos de uma conexão de 1Mbit!!!!! Só contratando SpeedyZone isso seria possível!

Hey, esse link do speedy zone num tá dando em nada....

Compartilhar este post

Link para o post

Ô caramba, vamos parar de falar sobre este negócio:"o Kazaa tem altas taxas de download porque tem várias fontes". E daí? A minha conexão tem que ser rápida também pra eu aproveitar estas fontes. Ou quando eu ligo o Kazaa minha banda magicamente aumenta? Então deve ter sido uma incrível coincidência eu só começar a baixar coisas a mais de 70 KB/s quando eu mudei de discada para Speedy. Em discada eu poderia pegar a mais de 70 KB/s também, já que tem várias fontes...

marcelo, não se preocupe, eu estou na mesma situação que você desde dezembro, e nunca aconteceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por A2kuma@26 abr 2004, 19:09

Ô caramba, vamos parar de falar sobre este negócio:"o Kazaa tem altas taxas de download porque tem várias fontes". E daí? A minha conexão tem que ser rápida também pra eu aproveitar estas fontes. Ou quando eu ligo o Kazaa minha banda magicamente aumenta? Então deve ter sido uma incrível coincidência eu só começar a baixar coisas a mais de 70 KB/s quando eu mudei de discada para Speedy. Em discada eu poderia pegar a mais de 70 KB/s também, já que tem várias fontes...

marcelo, não se preocupe, eu estou na mesma situação que você desde dezembro, e nunca aconteceu nada.

Falou tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu que tem speedy e mora em Sampa também está fazendo downloads a uma velocidade incrível de 120kbps, ele até me mostrou uma foto. Agora ele disse que está entre 60~90 kbps. Mas pra quem tem 256kb de conexão está muito fora do comum hahuhauohouha. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar assim, e não vir nada a mais pra você pagar... aproveite...

Queria eu que meus 60Kb de down , fosse pra 120 .. 150... :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais