Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Para Scanner Hp não Roda


Posts recomendados

Um amigo meu tem um scanner da HP 2300C. Ate 1 mes atras funcionava corretamente. Agora, quando ele executa o programa da HP para escanear, nada acontece. O mouse fica com a ampuleta e depois volta para o formato setinha e nenhum programa é executado.

Ele observou que o programa esta ativo na memoria, juntamente com um programa chamado TWUNK_16.EXE. Seria este ultimo programa um virus que esta bloqueando a execucao correta do scaner?

Ele fez o teste do hardware, e o programa afirma que o scanner esta corretamente instalado e funcionando. Durante o teste, a luz acende e a barra de captura corre ao longo do scanner de mesa. Inclusive, ele já tentou reinstalar o softaware e o drive do scanner e não conseguiu nenhuma melhora significativa.

Alguem sabe o que pode estar ocorrendo? Ele me informou que nos ultimos dias instalou um joguinho de simulador de voo. Isto pode ter alguma interferencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Olá!

Tive um problema semelhante que o scanner só funcionava com o programinha do Windows, o Photo Editor. Com o programa dele não funcionava. Constatei que era problema de memória devido para executar o sotfware precisava mais ram.

Á máquina tinha 64 mb e coloquei mais 64 e funcionou. Não sei a ram de sua máquina, mas, mesmo que tenha mais de 64 , faça o teste turbinando sua máquina, quem sabe não resolva = resolveu para mim. Ou tb algum programa está em conflito com a ram e trava o scanner ou o próprio programa dele.

Poste para saber o resultado , pois estou com vários problemas com scanner principalmente no XP e alguns eu resolvi , outros estou tentando.

Fui..

jmcap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...