Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

procuro camera igual a sony HX1 9.1 Mega e 20x zoom optico


fabina

Posts recomendados

Olá Pessoal

Estava procurando no paraguai a maquina sony HX1 9.1 Mega 20x zoom optico, mas parece que ela está saindo de linha e não tem mais a venda.

Então, gostaria que me ajudassem a escolher outro modelo que teria as mesmas qualidades dessa maquina, com valor parecido a esta.

Preciso para tirar fotos e fazer videozinhos caseiros, já que daqui a pouco terei um baby para fotografar.

Por conhecer a qualidade desta sony, sei que é uma maquina fantastica, por isso queria uma que preenchesse os mesmo requisitos que ela.

Se alguem puder me ajudar agradeço desde ja

Abraços

Fabina:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como o amigo disse, a que ficou no lugar da HX1 da Sony, foi a HX100, com 30X de zoom ótico e 16MP (e de volta com as lentes Carl Zeiss), por sinal uma excelente câmera, tenho uma e posso dizer que valeu cada centavo, tem bons recursos além das câmeras amadoras e muito fáceis de serem usados, não precisa ter que fazer um curso de fotografia antes de usar a máquina! :P

Outra opção, um pouco mais acessível e mais compacta, é a HX9V, também da Sony, com 16X de zoom ótico e 16MP, tem basicamente todos os recursos da HX100, incluindo filmagem em Full HD com microfones estéreo, fotos 3D e panorâmica, flash forte (popup), tela de 3", etc. É praticamente uma câmera semi-profissional, num corpo de uma câmera compacta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...