Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
kokigfc

We7 International

Recommended Posts

Alguem sabe onde pego um patch para o WE7 International q corrige alguns erros de grafico, etc.

falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse pacth tem o q de bom?

E Valeu!!

Ah esqueci de pergunta, esse é o patch q corrige um rro de grafico, tipo um cara aqui do forum q me falo, porque o meu em resolução 800x600, fica passando tipo um risco na tela, e em 1024x768, quando toco a bola a grama parece q se mexe. Ai me falaram q tem um patch q corrige isso, por acaso é esse?

E brigdao de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe pois é cara, tem um outro topico aqui falando q o tamanho é esse memo.... e quem instalo falo q funciona mesmo, e to louco pra pega...

você também tem esse problema de video q eu falei anteriormente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por kokigfc@26 abr 2004, 11:59

Hehe pois é cara, tem um outro topico aqui falando q o tamanho é esse memo.... e quem instalo falo q funciona mesmo, e to louco pra pega...

você também tem esse problema de video q eu falei anteriormente?

o patch é quase do tamanho do jogo!!!

uhauhahuahuhuahuahuhuahuhauuhahuhua

mas c funciona mesmo vou puxar!

Paciencia né!?

Agora tem outro patch lá em baixo de quarenta e poucos mega, pega ele também ?

Brigadao aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, vou puxa também hehe!!

Se não me engano, esse de 40 e pouco é uma correção do patch.

Mas então cara, o seu da uns problema de video?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei os dois paths e instalei só o de 483 MB.

disseram que existe a narração em japonês nesse patch, mas não consegui por a narração em japonês, só fica na porcaria do inglês..

esse patch só atualiza eu acho os uniformes, o gráfico melhora um pouco, o jogo fica mais dinâmico, mas a narração não consegui mudar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E as chuteiras q dizem ter, os novos times, etc?

Sera q vale pega esses quase 500MB?

Queria sabe se corrige o problema do meu q ta tendo;;;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por kokigfc@26 abr 2004, 13:06

É, vou puxa também hehe!!

Se não me engano, esse de 40 e pouco é uma correção do patch.

Mas então cara, o seu da uns problema de video?

q tipos de prob no video ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Elendil

Só uma dúvida pessoal, pra que vocês querem narração em japonês, não vão entender nada mesmo :rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É q o meu em resolução 800x600, fica passando tipo um risco na tela na horizontal, e em 1024x768, quando toco a bola a grama parece q se mexe, fica tremendo. Um cara aqui do forum falo q um patch corrige isso, mas qual patch??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bicho nunca deu esse erro no meu não!

aqui o video fica trank, só as vezes q dava uns traços mesmo na horizontal

Mas pus o patch hoje e po melhorou muita coisa muito bom esse patch vale a pena mesmo instalar ele!

Melhora de montao até na jogabilidade do jogo!

Os carrinhos não dao tanta falta e nem tomam tanto cartao!

valeu pelo patch baixe os 2 patchs q tem no site!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh q da hr cara!!! Era isso mesmo q eu queria ouvi!! huhuh!!

vou puxa cara, então você puxo o de 483Mb mais o outro de 50 e pouco ne?? beleza, valeu cara!! Ah e muda mesmo as chuteiras tal, uniforme, tem mais times?

falou!! E Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por kokigfc@27 abr 2004, 13:13

Ahh q da hr cara!!! Era isso mesmo q eu queria ouvi!! huhuh!!

vou puxa cara, então você puxo o de 483Mb mais o outro de 50 e pouco ne?? beleza, valeu cara!! Ah e muda mesmo as chuteiras tal, uniforme, tem mais times?

falou!! E Valeu!!

bicho nas chuteiras n cheguei a reparar n!

Mas os uniformes e ter mais time isso tem sim!

Agora só instala o patch de 50Mb dps do outro patch de quatrocentos e poucos mega, credo quase do tamanho do jogo.

Mas vale a pena velho!

Dps poe ai pra falar c fico manero!

só achei uma falha!

o Estadio do Brasil não tem Maracana!

Fico pu to com esses ianques F D P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bicho nas chuteiras n cheguei a reparar n!

Mas os uniformes e ter mais time isso tem sim!

Agora só instala o patch de 50Mb dps do outro patch de quatrocentos e poucos mega, credo quase do tamanho do jogo.

Mas vale a pena velho!

Dps poe ai pra falar c fico manero!

só achei uma falha!

o Estadio do Brasil não tem Maracana!

Fico pu to com esses ianques F D P

Nossa, to louco pra puxa la em casa, o ###### é q to no trampo... hehe, mas sexta feira, vou deixa o pc puxando a noite toda, pra acorda sábado e joga haha, ai eu posto aqui!!

Po num tem o marcanã? nenhum estadio brasileiro também??? q caras #####!

ou cara, c ta jogando por onde teclado?

Eu comprei o adaptador, mas ainda não chegou 9tomare q chegue haha)

falou!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei o patch de 483 mb, mas o segundo de 48 estou com dúvida de como instalar, alguém sabe os procedimentos de instalação do segundo patch ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Elendil

Tem o arquivo leia-me no patch que explica como instalar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por kokigfc@27 abr 2004, 14:36

bicho nas chuteiras n cheguei a reparar n!

Mas os uniformes e ter mais time isso tem sim!

Agora só instala o patch de 50Mb dps do outro patch de quatrocentos e poucos mega, credo quase do tamanho do jogo.

Mas vale a pena velho!

Dps poe ai pra falar c fico manero!

só achei uma falha!

o Estadio do Brasil não tem Maracana!

Fico pu to com esses ianques F D P

Nossa, to louco pra puxa la em casa, o ###### é q to no trampo... hehe, mas sexta feira, vou deixa o pc puxando a noite toda, pra acorda sábado e joga haha, ai eu posto aqui!!

Po num tem o marcanã? nenhum estadio brasileiro também??? q caras #####!

ou cara, c ta jogando por onde teclado?

Eu comprei o adaptador, mas ainda não chegou 9tomare q chegue haha)

falou!!

Nehum estadio do Brasil cara!

###### isso!

Eu jogo pelo teclado não tenho esse controle não, estou na vontade de comprar!

o controle de PS modificado pra PC, mas quero o original do PS não quero o inventado do PS pra PC n!

C pah compro mes q vem!

Ajuda muito

Amigo ai de cima tem o readme explicando tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro evoluton soccer 3 é a mesma coisa né?

devia ter a opção multiplayer, seria bem mais emocionante pra jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por FDSPNSCRS@27 abr 2004, 20:06

pro evoluton soccer 3 é a mesma coisa né?

devia ter a opção multiplayer, seria bem mais emocionante pra jogar

é brother, concordo com você mas é q esse jogo eles simplesmente pegaram o jogo pra PS e fizeram rodar no PC!

quando lançarem o WE pra PC ai sim vai ter bastante coisa pra se fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po nenhum estadio do Brasil... mas beleza hehe WE é WE!!

também concordo q devia existir um modo multiplayer, vamos esperar, porque com certeza mais pra frente vai pintar por ai!

falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Elendil
Postado Originalmente por JOSESS@28 abr 2004, 11:41

Esses patchs funcionam para as versões "alternativas"?

Funcionam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×