Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
toquinho

Memoria Generica

Recommended Posts

tenho aqui uma memoria generica e as latencisa são:

2.5,3,3,6

para uma memoria generica esta bom????

eu acho q esta muito bom, fez milagre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

trabalhando a freqüência abaixo de sua capacidade máxima é tranquilo, o problema é rodar na freqüência máxima. Ainda mais se estiver em over!

Compartilhar este post

Link para o post

Exato pois se voce tem um modulo de 400mhz e ele não estiver na sua capacidade maxima... (400mhz) e tranquilo colocar latencias mais agressivas... exatamente pelo fato dela não estar no maximo. Milagre e uma Generica DDR333 rodar em @400 com 2,5-3-3-7 hehe!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Renatomarcelino@26 abr 2004, 08:54

Exato pois se voce tem um modulo de 400mhz e ele não estiver na sua capacidade maxima... (400mhz) e tranquilo colocar latencias mais agressivas... exatamente pelo fato dela não estar no maximo. Milagre e uma Generica DDR333 rodar em @400 com 2,5-3-3-7 hehe!!!!

realmente..

sem mais..

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

milagre é pouco ! HAUAHauhaUAHUah !

bom mais eu to com uma memo generica aqui....chama advanced modules ! e as latencias estão as mesmas !!! mais meu xp 2400+ não esta em oc coitado ! Parei de fritar ele um tempo ! heheheh ! mais ela e ddr 333 e o fsb esta em 266 ! quanto sera ue eu ponho as latencias das memos !?

elas estão em 2,5-3-3-7 !

Compartilhar este post

Link para o post

Shaka... acho que voce deve testar uma de cada vez com o Aquamark3 e o 3Dmark2001 pois se estiverem agressivas em demasia o programa não termina, fica a tela toda preta (rolava isso comigo quando exagerava no Aquamark3)

De preferência para o CAS e o RAS to CAS... e possivel que voce consiga 2-2-2-6, mas eu disse que e possivel mas não totalmente garantido... va de uma em uma mesmo com muita paciencia...

PS: Essa 333 que eu disse era uma Super+ que eu tive. ...ai que saudade... :rolleyes: agora eu to sem micro... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe... meu micro esta so na mente hehehe!!!! Vendi porque apareceu uma boa oportunidade, dai resolvi fazer um upgrade completo (micro novo, acho que vai levar uns 15 dias...) Quanto as latencias... pode ficar tranquilo... se a memoria rodar e porque ela aguenta, se der pau e porque não aguenta e pronto. basta voltar a config anterior. memoria não esquenta por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

como identificar todos os números da latencia.

a minha é uma advanced modules (genérica) e no número de identificaçao dela tem CL3 (que imagino ser CAS latency 3,0)

na bios da placa-mãe só posso mudar a latencia de CAS pra 2.5 e 2, o resto não...

como faço pra mudar ? ou mesmo pra identificar ?

Compartilhar este post

Link para o post

bom, deixar na configuração original é fácil eheh :rolleyes:

e baixar o CAS latency também (minha placa suporta isto)

mas como abaixar as outras latências, ou como verificar ? teria que instalar um destes programas de benchmark ????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por buzato@28 abr 2004, 19:47

bom, deixar na configuração original é fácil eheh  :rolleyes:

e baixar o CAS latency também (minha placa suporta isto)

mas como abaixar as outras latências, ou como verificar ? teria que instalar um destes programas de benchmark ????

Pra baixar as latencias basta deixar a config ao invés de SPD... MANUAL

AS opções ficarao habilitadas. O CPU-Z fala como as memorias estão!

Compartilhar este post

Link para o post

minha memo em By Spd fica em 8 4 4 2.0, e estou usando em 6 3 2 2.0

tá bom isso? minha memo é DDR400 e o fsb de meu processador é 333

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zéh@29 abr 2004, 18:00

minha memo em By Spd fica em 8 4 4 2.0, e estou usando em 6 3 2 2.0

tá bom isso? minha memo é DDR400 e o fsb de meu processador é 333

:bandeira:

De fato... em SPd ela trabalha com latencias bem altinhas... mas se voce conseguiu 2-3-2-6... ta bom tendo em vista o fato de ser generica e trabalhar com latencias alta por default!

Compartilhar este post

Link para o post

ai pessoal, consegui uma memoria da samsung e percebi q ele e igual(desempenho) a minha outra memoria generica, e tem as mesmas latencias.

quais são os padrões das memorias de 128 DDR266 da samsung? :naonao::naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais