Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Medievais


leleadm

Posts recomendados

caras curto muito esses tipos de games tipo dungeor Siege, diablo, mas to meio por fora, acho que passei muito tempo jogando NFSU :D , então quem puder me indicar alguns jogos do gênero. De preferência os mais atuais e que rodem na minha MXzinha, mas aceito os mais antigos também.

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Neverwinter Nights é muito bom, tem regras fieias ao sistema D&D de RPG e é medieval, roda na minha mx420 liso com texturas 64mb no máximo de qualidade com resolução 800x800. Em 1024x768 fica um tanto travado em ambientes muito grandes.

No começo você pode achar ele meio chato e meio lento nas lutas do q dungeon siege por exemplo. Mas depois de umas horinhas você não consegue mais parar. De ontem pra hoje por exemplo fiquei umas 6 horas sem parar jogando, fazia alguns anos (dese final fantasy 9) q não ficava esse tempo todo na frente do pc jogando um único jogo.

Se quiser estrategia medieval tem Stronghold e Medieval: Total War, tem também o jogo Thief II q nunca joguei, mas disseram q é bom. É em primeira pessoa, você é um ladrão e tem q se infiltrar em castelos e tal pelo q eu vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...