Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
OceanSoul

Fx 5200 64bit

Recommended Posts

aê povo do fórum!!! tipo!! vocês descascam a banana em cima das fx 5200 de 64bi mas eu discordo um pouco, porque NEM TODAS são estão ruiins assim, eu sou prova disso, porque a minha aqui fx5200 minha de 64 bit low profile

vocês tem q ver que o conjunto inteiro tem q estar num nível igual, porque pv num empurra pc não!!!! e nem pc empurra pv!!! (às vezes um pocoi!!)

pois, pra rodar nfsU em 800X600 e tudo no máx @ 27~30fps acho q está de ótimo tamanho, e se tirar os blurs, passa pra 40 fps!!

e o far cry, roda numa maravilha em meduim, e pra jogar em high na susse basta fazer um OC de 320/460 (isso ela é muito boa pra OC também!!) q vai sem rasgos!!

pois é povo!! isso aqui eu só tô desabafando porque tem coisas q não devem ser ditas sem antes serem provadas ao vivo!!!]

falou!! t´+ :bandeira::-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz... eu tenho uma FX 5200 da XELO (64bits) e veio com downclock na memoria :angry: ... é 250/286, agora eu to usando em 260/310..

no NFSU, nem em 640 X 480, os fps passam d 30, será q tem algo limitando esses frames??? porque no cs, a sincronizaçao vertical limita o fps_max em 60 (quando abilitada).

ao desativar, sobe pra 100fps, porém fica oscilando muito... :aranha:

64 bits nunca mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí depende da necessidade do usuário...pra alguns está muito bom, mas tem gente que faz questão de rodar em 1024x768...aí complica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rodo o nfsu em 800x600 com tudo abilitado, menos o emotio blur, e o resto tudo no maximo, desde detalhes como os efeitos em si

tá uns lags sim, mas c diminui a resolucao vai trankilo.

c desabilita os efeitos d luz e pah, e da uns low e tira a qualidade (nem precisa c mt) dá pra roda sem lá nenhum a 1024

claro q o oc sempre vem bem, e até gostaria de saber o limite d um oc, eu faço mts testes, mas sabe un numero final é sempre intereSSante :)

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NSFU é um jogo comum, não é pesado.... Por isso consegue rodar razoavelmente =]

E ninguém fala que a placa é ruim porque não roda certo jogo, simlpesmente elá é ruim porque é em média 40% mais lenta que uma de 128bits do mesmo modelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior problema ao meu ver é o preço, pois tem muita gente pagando ~300 reais(preço d 128bits) por uma placa destas, sem saber o q ela é na realidade ... Sabendo o q está comprando e por um preço compatível(~200 reais) é outra história...

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sharekazaa

De TNT2 / Voodoo 3 / Diamon Viper / etc pra qualquer FX ou Radeon de 64bits, é um ganho e tanto. você sai do software T&L e software shaders pra hardware shaders e hardware T&L.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é rodar, mas como roda. Eu só jogo, no mínimo, em 1024X768.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela não vale a pena pois tem praticamente o mesmo preço de uma 128-bit mas é bem inferior.

Eu fiz a ######## de comprar uma desas de 64-bit.

OC de 320/460? A minha não aguenta isso nem a pau...em 315/400 já trava, tenho que deixar em 305/380...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha situaçao q tá feia! aqui o cpu limita a fx5200 128BIT ainda... No 3dmark era pra consegui uns 8000pts e só faço 6000 e no need fica uns 20fps c/ tudo no maximo em 800x600...

O pior é q eu queria faze um over 1.5@2.0 no p4 e o pc nem liga quando eu faço isso, nem c/ overvolt... Afinal é um willamette...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fiz ######## em compra essa placa de 64bits , mais por enquanto ela roda todo os jogos mesmo o far cry que por mim e o jogo mais pesado e detalhes em low e alguns em medium , contando com minha baixa memoria de 256..fazendo fps de 25~35,

mais uma coisinha....fps que aparece no fraps e so da pv ou do pc inteiro?? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por DrInKs@26 abr 2004, 16:31

Também fiz ######## em compra essa placa de 64bits , mais por enquanto ela roda todo os jogos mesmo o far cry que por mim e o jogo mais pesado e detalhes em low e alguns em medium , contando com minha baixa memoria de 256..fazendo fps de 25~35,

mais uma coisinha....fps que aparece no fraps e so da pv ou do pc inteiro?? :huh:

O conjunto todo é que resulta nos FPS e não a placa de video por sí só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Phoenyx@26 abr 2004, 10:33

O maior problema ao meu ver é o preço, pois tem muita gente pagando ~300 reais(preço d 128bits) por uma placa destas, sem saber o q ela é na realidade ... Sabendo o q está comprando e por um preço compatível(~200 reais) é outra história...

[]'s

aff mas eu num comprei ela de lojinha e tal!! foi de rolo!! e de um rolo q beneficiou ambas as partes, tantu q ambas estão satisfeitas, por isso, antes de se adquirir qlker coisa, tem q ser ver se realmente está de acordo com as suas necessidades e tal, e outra realmente existem muitos modelos de 64 bit, como você veh o caso do amigo Wolf. q acabou porpegar uma de clock e memos ainda mais baixo!! aê ferra tudo também né!!

bom!! é isso!! vemus postando aê pessoal de fx de 64 bit o que vocês acham de suas placas de vídeo!!

eu tô feliz com o que ela faz (pois não ha nada q num faça!!)

heh falou t´+ :bandeira::-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

INCRÍVEL!! PESSOA!!! ACABEI DE NOTAR UMA COISA!!

no riva tunner e no aida, mostra que a placa é de 128bits de memória, mas tá provadu eletrônikamente q isso é impossível no meu modelo!! low profile.... como q pode ser!!! existe outro programa em q eu possa ver isso também!!??

a outra!!! instalem o último driver da nvidia porque ele aumenta um montaum o desempenhu!!!

flwsss :bandeira::-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vou muito com a cara da geforce não mas eu gosto da MX 440,FX5950 e da Ti4200 mas se fosse pra comprar uma MX440 não compraria compraria uma Radeon 9200 uma Ti4200 também não uma radeon 9600 Xt se possivel e uma FX 5950 compraria uma Asus radeon 9800 xt mas sei la não é nada contra nvidia mas sou mais Ati a não ser que a geforce for realmente melhor mas no caso da 64 bits eu não compraria pois poderia comprar uma de 128 bits, aza to feliz com minha SiS 6324.( mentira to triste ) :cry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Ti Ze@27 abr 2004, 04:28

Eu não vou muito com a cara da geforce não mas eu gosto da MX 440,FX5950 e da Ti4200 mas se fosse pra comprar uma MX440 não compraria compraria uma Radeon 9200 uma Ti4200 também não uma radeon 9600 Xt se possivel e uma FX 5950 compraria uma Asus radeon 9800 xt mas sei la não é nada contra nvidia mas sou mais Ati a não ser que a geforce for realmente melhor mas no caso da 64 bits eu não compraria pois poderia comprar uma de 128 bits, aza to feliz com minha SiS 6324.( mentira to triste )  :cry:

GeForce 4 Ti4200 não se compara com a Radeon 9600XT, o preço é diferente, são placas de nivel diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo amigo! Placa de vídeo não é motor de computador!

Os cara colocam uma placa de 64bits num pc 486 de 8MB Ram com uma placa mãe da chip e querem rodar NFSU. É loco. Isso num roda nem mário bros. Daí ficam dizendo que as placas de 64 são uns lixo e q placas com 256MB tem memos lentas! Tudo balela!

Se o PC estiver tudo certinho, vai q é um risco!

falou! :naonao:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por OceanSoul@26 abr 2004, 00:19

aê povo do fórum!!! tipo!! vocês descascam a banana em cima das fx 5200 de 64bi mas eu discordo um pouco, porque NEM TODAS são estão ruiins assim, eu sou prova disso, porque a minha aqui fx5200 minha de 64 bit low profile

vocês tem q ver que o conjunto inteiro tem q estar num nível igual, porque pv num empurra pc não!!!! e nem pc empurra pv!!! (às vezes um pocoi!!)

pois, pra rodar nfsU em 800X600 e tudo no máx @ 27~30fps acho q está de ótimo tamanho, e se tirar os blurs, passa pra 40 fps!!

e o far cry, roda numa maravilha em meduim, e pra jogar em high na susse basta fazer um OC de 320/460 (isso ela é muito boa pra OC também!!) q vai sem rasgos!!

pois é povo!! isso aqui eu só tô desabafando porque tem coisas q não devem ser ditas sem antes serem provadas ao vivo!!!]

falou!! t´+ :bandeira:  :-BEER

Minha placa de vídeo é exatamente igual a sua-Prolink GeForce FX 5200 128 MB-64 bit-low profile(tá escrito na caixa)com core clock de 250MHz e memory clock de 332MHz.Concordo com você,ela não é uma placa de vídeo ruim,muito pelo contrário,mas não empurra o PC não!Games não exigem apenas VGA boa,mas também processador,memória,placa-mãe etc,boas.Aliás quantos pontos você faz no 3D Mark 2001 SE??Tô rodando nela boa parte dos jogos,só Battlefield 1942 que tá meio lerdo,mas devagar a gente chega lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por OceanSoul@27 abr 2004, 01:28

INCRÍVEL!! PESSOA!!! ACABEI DE NOTAR UMA COISA!!

no riva tunner e no aida, mostra que a placa é de 128bits de memória, mas tá provadu eletrônikamente q isso é impossível no meu modelo!! low profile.... como q pode ser!!! existe outro programa em q eu possa ver isso também!!??

a outra!!! instalem o último driver da nvidia porque ele aumenta um montaum o desempenhu!!!

flwsss :bandeira:  :-BEER

Não é mais fácil ver quantos chips de memoria tem ao invés de ver em programas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por bIZOROsUCO@07 maio 2004, 17:21

Concordo amigo! Placa de vídeo não é motor de computador!

Os cara colocam uma placa de 64bits num pc 486 de 8MB Ram com uma placa mãe da chip e querem rodar NFSU. É loco. Isso num roda nem mário bros. Daí ficam dizendo que as placas de 64 são uns lixo e q placas com 256MB tem memos lentas! Tudo balela!

Se o PC estiver tudo certinho, vai q é um risco!

falou! :naonao:

Affffff.....não fala besteira cara, isso já está muito mais do que provado em varios e varios testes......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito no que li neste tópico, sobre VGAs de 64bits... :ahh::ahh::ahh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por NASCARBR@07 maio 2004, 23:25

Não acredito no que li neste tópico, sobre VGAs de 64bits... :ahh:  :ahh:  :ahh:

UHAuahUAHuhaUHAUHHU!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na última versão do RivaTuner, está acusando que minha Fx5200, da EvGA, que tem 4 chips TSOPII, é de 128bit. O desempenho é de uma 64 bit (5400 pontos no 3D Mark 2001 SE). E agora feios? Bom, o que importa é o desempenho, realmente... mas essa história ainda vai dar muito pano prá manga. Ah, uma pergunta: na minha A7V8X-X, no setup, tem uma opção chamada AGP PERFORMANCE CONTROL. Prá que serve esta opção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Z£®O

ihhh. então eu acho q fui o campeão das placas de 64bits...

XFX GeForce4-Se MX 440 64Bits 250/333

3992 pontos no 3dmark 2001 :cry:

E td iso por causa dessa :######: de M810L da "PorCo"Chips q não aceita nada melhor por causa desse slot AGP problemático...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Z£®O@08 maio 2004, 09:33

ihhh. então eu acho q fui o campeão das placas de 64bits...

XFX GeForce4-Se MX 440 64Bits 250/333

3992 pontos no 3dmark 2001  :cry:

E td iso por causa dessa  :######: de M810L da "PorCo"Chips q não aceita nada melhor por causa desse slot AGP problemático...

Eu tinha uma Pv dessa e fazia 4700 pontos (sem filtros) no 3DMark2001. O gargalo, no seu caso, deve ser a sua placa mãe mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×