Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5200 64bit


OceanSoul

Posts recomendados

aê povo do fórum!!! tipo!! vocês descascam a banana em cima das fx 5200 de 64bi mas eu discordo um pouco, porque NEM TODAS são estão ruiins assim, eu sou prova disso, porque a minha aqui fx5200 minha de 64 bit low profile

vocês tem q ver que o conjunto inteiro tem q estar num nível igual, porque pv num empurra pc não!!!! e nem pc empurra pv!!! (às vezes um pocoi!!)

pois, pra rodar nfsU em 800X600 e tudo no máx @ 27~30fps acho q está de ótimo tamanho, e se tirar os blurs, passa pra 40 fps!!

e o far cry, roda numa maravilha em meduim, e pra jogar em high na susse basta fazer um OC de 320/460 (isso ela é muito boa pra OC também!!) q vai sem rasgos!!

pois é povo!! isso aqui eu só tô desabafando porque tem coisas q não devem ser ditas sem antes serem provadas ao vivo!!!]

falou!! t´+ :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz... eu tenho uma FX 5200 da XELO (64bits) e veio com downclock na memoria :angry: ... é 250/286, agora eu to usando em 260/310..

no NFSU, nem em 640 X 480, os fps passam d 30, será q tem algo limitando esses frames??? porque no cs, a sincronizaçao vertical limita o fps_max em 60 (quando abilitada).

ao desativar, sobe pra 100fps, porém fica oscilando muito... :aranha:

64 bits nunca mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodo o nfsu em 800x600 com tudo abilitado, menos o emotio blur, e o resto tudo no maximo, desde detalhes como os efeitos em si

tá uns lags sim, mas c diminui a resolucao vai trankilo.

c desabilita os efeitos d luz e pah, e da uns low e tira a qualidade (nem precisa c mt) dá pra roda sem lá nenhum a 1024

claro q o oc sempre vem bem, e até gostaria de saber o limite d um oc, eu faço mts testes, mas sabe un numero final é sempre intereSSante :)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha situaçao q tá feia! aqui o cpu limita a fx5200 128BIT ainda... No 3dmark era pra consegui uns 8000pts e só faço 6000 e no need fica uns 20fps c/ tudo no maximo em 800x600...

O pior é q eu queria faze um over [email protected] no p4 e o pc nem liga quando eu faço isso, nem c/ overvolt... Afinal é um willamette...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiz ######## em compra essa placa de 64bits , mais por enquanto ela roda todo os jogos mesmo o far cry que por mim e o jogo mais pesado e detalhes em low e alguns em medium , contando com minha baixa memoria de 256..fazendo fps de 25~35,

mais uma coisinha....fps que aparece no fraps e so da pv ou do pc inteiro?? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@26 abr 2004, 16:31

Também fiz ######## em compra essa placa de 64bits , mais por enquanto ela roda todo os jogos mesmo o far cry que por mim e o jogo mais pesado e detalhes em low e alguns em medium , contando com minha baixa memoria de 256..fazendo fps de 25~35,

mais uma coisinha....fps que aparece no fraps e so da pv ou do pc inteiro?? :huh:

O conjunto todo é que resulta nos FPS e não a placa de video por sí só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@26 abr 2004, 10:33

O maior problema ao meu ver é o preço, pois tem muita gente pagando ~300 reais(preço d 128bits) por uma placa destas, sem saber o q ela é na realidade ... Sabendo o q está comprando e por um preço compatível(~200 reais) é outra história...

[]'s

aff mas eu num comprei ela de lojinha e tal!! foi de rolo!! e de um rolo q beneficiou ambas as partes, tantu q ambas estão satisfeitas, por isso, antes de se adquirir qlker coisa, tem q ser ver se realmente está de acordo com as suas necessidades e tal, e outra realmente existem muitos modelos de 64 bit, como você veh o caso do amigo Wolf. q acabou porpegar uma de clock e memos ainda mais baixo!! aê ferra tudo também né!!

bom!! é isso!! vemus postando aê pessoal de fx de 64 bit o que vocês acham de suas placas de vídeo!!

eu tô feliz com o que ela faz (pois não ha nada q num faça!!)

heh falou t´+ :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INCRÍVEL!! PESSOA!!! ACABEI DE NOTAR UMA COISA!!

no riva tunner e no aida, mostra que a placa é de 128bits de memória, mas tá provadu eletrônikamente q isso é impossível no meu modelo!! low profile.... como q pode ser!!! existe outro programa em q eu possa ver isso também!!??

a outra!!! instalem o último driver da nvidia porque ele aumenta um montaum o desempenhu!!!

flwsss :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou muito com a cara da geforce não mas eu gosto da MX 440,FX5950 e da Ti4200 mas se fosse pra comprar uma MX440 não compraria compraria uma Radeon 9200 uma Ti4200 também não uma radeon 9600 Xt se possivel e uma FX 5950 compraria uma Asus radeon 9800 xt mas sei la não é nada contra nvidia mas sou mais Ati a não ser que a geforce for realmente melhor mas no caso da 64 bits eu não compraria pois poderia comprar uma de 128 bits, aza to feliz com minha SiS 6324.( mentira to triste ) :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ti Ze@27 abr 2004, 04:28

Eu não vou muito com a cara da geforce não mas eu gosto da MX 440,FX5950 e da Ti4200 mas se fosse pra comprar uma MX440 não compraria compraria uma Radeon 9200 uma Ti4200 também não uma radeon 9600 Xt se possivel e uma FX 5950 compraria uma Asus radeon 9800 xt mas sei la não é nada contra nvidia mas sou mais Ati a não ser que a geforce for realmente melhor mas no caso da 64 bits eu não compraria pois poderia comprar uma de 128 bits, aza to feliz com minha SiS 6324.( mentira to triste )  :cry:

GeForce 4 Ti4200 não se compara com a Radeon 9600XT, o preço é diferente, são placas de nivel diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Concordo amigo! Placa de vídeo não é motor de computador!

Os cara colocam uma placa de 64bits num pc 486 de 8MB Ram com uma placa mãe da chip e querem rodar NFSU. É loco. Isso num roda nem mário bros. Daí ficam dizendo que as placas de 64 são uns lixo e q placas com 256MB tem memos lentas! Tudo balela!

Se o PC estiver tudo certinho, vai q é um risco!

falou! :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OceanSoul@26 abr 2004, 00:19

aê povo do fórum!!! tipo!! vocês descascam a banana em cima das fx 5200 de 64bi mas eu discordo um pouco, porque NEM TODAS são estão ruiins assim, eu sou prova disso, porque a minha aqui fx5200 minha de 64 bit low profile

vocês tem q ver que o conjunto inteiro tem q estar num nível igual, porque pv num empurra pc não!!!! e nem pc empurra pv!!! (às vezes um pocoi!!)

pois, pra rodar nfsU em 800X600 e tudo no máx @ 27~30fps acho q está de ótimo tamanho, e se tirar os blurs, passa pra 40 fps!!

e o far cry, roda numa maravilha em meduim, e pra jogar em high na susse basta fazer um OC de 320/460 (isso ela é muito boa pra OC também!!) q vai sem rasgos!!

pois é povo!! isso aqui eu só tô desabafando porque tem coisas q não devem ser ditas sem antes serem provadas ao vivo!!!]

falou!! t´+ :bandeira:  :-BEER

Minha placa de vídeo é exatamente igual a sua-Prolink GeForce FX 5200 128 MB-64 bit-low profile(tá escrito na caixa)com core clock de 250MHz e memory clock de 332MHz.Concordo com você,ela não é uma placa de vídeo ruim,muito pelo contrário,mas não empurra o PC não!Games não exigem apenas VGA boa,mas também processador,memória,placa-mãe etc,boas.Aliás quantos pontos você faz no 3D Mark 2001 SE??Tô rodando nela boa parte dos jogos,só Battlefield 1942 que tá meio lerdo,mas devagar a gente chega lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OceanSoul@27 abr 2004, 01:28

INCRÍVEL!! PESSOA!!! ACABEI DE NOTAR UMA COISA!!

no riva tunner e no aida, mostra que a placa é de 128bits de memória, mas tá provadu eletrônikamente q isso é impossível no meu modelo!! low profile.... como q pode ser!!! existe outro programa em q eu possa ver isso também!!??

a outra!!! instalem o último driver da nvidia porque ele aumenta um montaum o desempenhu!!!

flwsss :bandeira:  :-BEER

Não é mais fácil ver quantos chips de memoria tem ao invés de ver em programas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bIZOROsUCO@07 maio 2004, 17:21

Concordo amigo! Placa de vídeo não é motor de computador!

Os cara colocam uma placa de 64bits num pc 486 de 8MB Ram com uma placa mãe da chip e querem rodar NFSU. É loco. Isso num roda nem mário bros. Daí ficam dizendo que as placas de 64 são uns lixo e q placas com 256MB tem memos lentas! Tudo balela!

Se o PC estiver tudo certinho, vai q é um risco!

falou! :naonao:

Affffff.....não fala besteira cara, isso já está muito mais do que provado em varios e varios testes......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na última versão do RivaTuner, está acusando que minha Fx5200, da EvGA, que tem 4 chips TSOPII, é de 128bit. O desempenho é de uma 64 bit (5400 pontos no 3D Mark 2001 SE). E agora feios? Bom, o que importa é o desempenho, realmente... mas essa história ainda vai dar muito pano prá manga. Ah, uma pergunta: na minha A7V8X-X, no setup, tem uma opção chamada AGP PERFORMANCE CONTROL. Prá que serve esta opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihhh. então eu acho q fui o campeão das placas de 64bits...

XFX GeForce4-Se MX 440 64Bits 250/333

3992 pontos no 3dmark 2001 :cry:

E td iso por causa dessa :######: de M810L da "PorCo"Chips q não aceita nada melhor por causa desse slot AGP problemático...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Z£®O@08 maio 2004, 09:33

ihhh. então eu acho q fui o campeão das placas de 64bits...

XFX GeForce4-Se MX 440 64Bits 250/333

3992 pontos no 3dmark 2001  :cry:

E td iso por causa dessa  :######: de M810L da "PorCo"Chips q não aceita nada melhor por causa desse slot AGP problemático...

Eu tinha uma Pv dessa e fazia 4700 pontos (sem filtros) no 3DMark2001. O gargalo, no seu caso, deve ser a sua placa mãe mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...