Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Web Cam


Nielp103

Posts recomendados

Galera, comprei uma câmera digital (Fuji A-205) que pod até ser usada como webcam, mas acho que não vale a pena pelo componetntes extras que terei que comprar, portanto resolví pegar uma webcam, mas preciso de uma ajuda. Pelo que andei olhando, as melhores têm gravação em 640x480, mas não sei qual marca e modelo pegar. Prenetndo gastar até R$ 150,00, dede que seja boa, e a qualidade das fotos e principalente dos videos fiquem bons. Quem puder ajudar é só postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sharphin, como não apareceu muita coisa aqui, eu continuei pesquisando pela net. O que eu costumava prestar mais atenção, era na resolução máxima do vídeo. Procurava sempre as com 640x480. Depois procurei por preços...Fiquei em dúvida entre a:

Creative NX Pro ========= ==> Preço médio: R$ 200,00

Resolução máxima do video: 640x480

Resolução máxima de fotos: 1024x768

Campo de visão: 40º

Genius 300k (modelo novo)=====>Preço médio: R$ 150,00

Resolução máxima do video: 640x480

Resolução máxima de fotos: 640x480

Campo de visão: 56º

Como não preciso muito de fotos (posso usar minha camera digital), acabei optando pela da Genius por ser mais barata e possuir um campo de visão maior.

Assim que receber a câmera falo mais a respeito dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...