Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Backup?dos Tem jeito?


Battousai^mG

Posts recomendados

aí pessoal toda vez q vou formata um pc já com o windows detonado :######: , ai o cara pede pra fazer backup de alguns arquivos e do e-mail eu tenho q arruma outro pc para transferir os arquivos para outro hd ou partiçao pelo windows.. :( isso é perda de tempo eu gostaria de saber se tem como fazer backup de passas e subpastas de uma so vez pelo DOS..

eu sei copiar mas so vai a pasta com os arquivos mas as subpastas não vão... <_<

existe algum comando de DOS ou programa q funcione no DOS para facilitar minha vida ? :ahh:

tae uma duvida boa..

valeu t+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você queria copiar tudo que tem num HD para outro HD pelo DOS?

tinha um comando, não lembro direito, mas acho que era copytree, alguma coisa assim, que você copiava tudo que tinha na raiz do drive...

cara, não lembro mesmo, tenta procurar na area de DOS alguns comandos, e procura alguma coisa parecida com isso...

eu vou procurar também e se achar eu posto aqui pra você beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara copia no disquete ou CD de BOOT o Xcopy.exe, Xcopy32.exe, Xcopy32.mod...

Esse comando copia todas as pasta e subpastas pelo DOS.

Faça o seguinte, vamos supor que você que copiar a pasta WINDOWS, para a pasta TESTE , então digite:

C:\> Xcopy /e /s windows C:\Teste

Boa vai copiar tudinho, experimente digitar o comando C:\>xcopy/? você vai ver todos os comandos e funçao do XCOPY.

Espero ter ajudado.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aí;;;; o Maguayver tá certíssimo , eu também uso o xcopy quando preciso fazer bkp no dos. Resolve o problema. Uma dica:

Se for um cliente seu q só faça manutenção com você , pra você não se incomodar mais , particione o hd e indique a segunda partição pra armazenar os dados do cliente ( Meus documento e pasta de armazenamento do outlook ) abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...