Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest wasdejesus

[Resolvido] Problemas Em Pasta

Recommended Posts

Guest wasdejesus

:muro: Oi galera!! se alguem puder me ajudar, pois estou quebrando a cabeça.

Apos um desligamento, o meu WinXp, fez a verificação, e salvou uma pasta como arquivo, justo a minha pasta de musicas que tinha uns 5GB, (esta pasta fica em uma partição separada da partição do Win). A pasta não aparece mais como pasta, sim como um arquivo de 4kb, mas o espaço em disco é o mesmo, e como se as musicas estivessem lá.

Se alguem souber o q fazer eu agradeço.

Obrigado

Wå§H¡ñG†öñ :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai em pesquisar e procura por *.mp3 (se tuas musicas eram Mp3, lógico...)

ve se elas ainda estão no teu computador

Compartilhar este post

Link para o post
Guest wasdejesus

Cara, num adianta procurar os arquivos.

Pelo q eu entendo, como a pasta sumiu, as entradas p/ os arquivos sumirarm o win não acha, mas os arquivos estão lá, pois o meu espaço em disco não aumentou.

Preciso q alguem me diga como fazer pro win ver novamente esse benditos arquivos, pois estão no disco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

wasdejesus, experimente ir em Restauração do sistema, através do "Iniciar" - "Ajuda e suporte", e verifique se existe um Ponto de restauração anterior à queda de energia ou desligamento!... No calendário que aparece, você vê, em negrito, as datas em que há pontos...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode tambem tentar um programa de recuperação de dados

tente o Get Data Back, ou o Easy Recovery

Não esquçe que vocÊ tem que instalar ele num HD ou partição diferente da que você quer recuperar

Se optar por fazer isso de prefenrencia pare de usar teu HD o mais rápido o possivel e use um outro computador pra fazer a recuperação, assim as chaces de recuperar arquivos perdidos são maiores...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais