Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C350 E C333


Posts recomendados

E aí cara, beleza?

Bom, eu tenho um C350 e minha irmã tem o C333. A principal diferença entre os dois é o visor colorido. Fora isso, quase todas as funções são as mesmas nos 2 celulares (jogos, toques polifonicos, conexão USB etc). Uma outra diferença, que tambem deve ser considerada, é a duração da bateria, o C350 dura uns 7-8 dias e o C333 dura uns 3-4.

Aí vai de quanto você pode gastar. Se você não faz conta da tela colorida, vai de C333 que é um ótimo celular, pequeno, ótimo design e não é um cel tão caro...

Até mais.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tom Sawyer@26 abr 2004, 10:08

E aí cara, beleza?

Bom, eu tenho um C350 e minha irmã tem o C333. A principal diferença entre os dois é o visor colorido. Fora isso, quase todas as funções são as mesmas nos 2 celulares (jogos, toques polifonicos, conexão USB etc). Uma outra diferença, que tambem deve ser considerada, é a duração da bateria, o C350 dura uns  7-8 dias e o C333 dura uns 3-4.

Aí vai de quanto você pode gastar. Se você não faz conta da tela colorida, vai de C333 que é um ótimo celular, pequeno, ótimo design e não é um cel tão caro...

Até mais.... :-BEER

Valeu pela ajuda cara!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...