Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FLC

Utilização De No-break

Recommended Posts

Beleza, pessoal?

Tenhomuma pergunta simples: um No-Break pode ficar ligado direto, mesmo quando a máquina não esteja sendo utilizada? E se pode (quer dizer, se não há nenhuma recomendação veemente para que não se aja assim), há algum motivo pelo qual é mais recomendável utilizá-lo de forma diversa (economia de energia, ou algo que o valha)?

T+ :).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sempre deixo o meu ligado, não tem problema algum, exceto pelo consumo de energia. Se quiser deixar desligado, desligue no botão, não puxe o cabo da tomada, senão, obviamente, ele entra em ação, caso exista algum equipamento em stand-by conectado. As fontes mais modernas ficam energizadas, pelo menos na linha de 5V VSb, esperando que você aperte o seu botão de power do PC, pra fazer a máquina funcionar (é um stand-by tbem!).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vejo problema algum, os fabricantes recomendam que a primeira "carga" seja de 24H.

Mantendo ele ligado, só fará que aumente (além de sua conta de luz) a autonomia dele quando realmente houver uma queda de luz :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×