Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Placa De Som


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema em minha saída de aúdio. :angry:

Minha placa mãe é uma ASUS A7N8X Deluxe com som onboard, e de repente o audio parou de funcionar do nada... Já reinstalei os drivers, formatei uma vez.. instalei o windowsXP novamente, mas o problema persistia, então formatei novamente e mesmo assim continua a não funcionar.

Já atualizei os drivers, reinstalei, atualizei o windows, tudo quanto é solução relacionadas a Software eu tentei, Ah, também restaurei as configurações 'default' da BIOS.. mas nada!

O mais estranho é que, minha placa mãe.. quando inicia dá um aviso de voz, isso é normal e padrão, ou seja.. ela dá este aviso através da saida de aúdio, o que dá pra concluir que a saida não está queimada, porém no Windows não funciona nem a pau.

Não sei mais o que fazer, alguém me dê uma luz :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Driver é da NVIDIA. Já atualizei pegando a última versão do site dela.

E também sempre funcionou automáticamente com o driver do WindowsXP

Também já reinstalei o driver com o CD da placa mãe, mas nada. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um aviso padrão que ela sempre dá, eu não entendo pois a moSSa fala muito rápido heuhaoheuohae

esse aviso ela sempre dava, desde antes de o som parar (quando ele funcionava) ...

creio que este "aviso" não tenha nada a ver com isso, acho que é só uma "mensagem de boa vinda" ou algo do tipo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kohler@26 abr 2004, 08:01

Olá pessoal, estou com um problema em minha saída de aúdio.  :angry:

Minha placa mãe é uma ASUS A7N8X Deluxe com som onboard, e de repente o audio parou de funcionar do nada... Já reinstalei os drivers, formatei uma vez.. instalei o windowsXP novamente, mas o problema persistia, então formatei novamente e mesmo assim continua a não funcionar.

Já atualizei os drivers, reinstalei, atualizei o windows, tudo quanto é solução relacionadas a Software eu tentei, Ah, também restaurei as configurações 'default' da BIOS.. mas nada!

O mais estranho é que, minha placa mãe.. quando inicia dá um aviso de voz, isso é normal e padrão, ou seja.. ela dá este aviso através da saida de aúdio, o que dá pra concluir que a saida não está queimada, porém no Windows não funciona nem a pau.

Não sei mais o que fazer, alguém me dê uma luz  :(

Estou com o mesmo problema, minha placa também deixou de funcionar do nada. Se conseguiu resolver, por favor, me dê uma dica.

Obrigada

Marcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Himura[faz

,30 abr 2004, 19:35] Acho que ainda não entenderam o defeito ehehhe

é o seguinte... o windows detecta a placa normal ... o driver é instalado normal ... o som tá habilitado na bios... só não sai som... é assim no meu caso heheheh :cry:

já tentou trocar o windows q você usa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...