Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest kohler

[Resolvido] Problemas Com Placa De Som

Recommended Posts

Guest kohler

Olá pessoal, estou com um problema em minha saída de aúdio. :angry:

Minha placa mãe é uma ASUS A7N8X Deluxe com som onboard, e de repente o audio parou de funcionar do nada... Já reinstalei os drivers, formatei uma vez.. instalei o windowsXP novamente, mas o problema persistia, então formatei novamente e mesmo assim continua a não funcionar.

Já atualizei os drivers, reinstalei, atualizei o windows, tudo quanto é solução relacionadas a Software eu tentei, Ah, também restaurei as configurações 'default' da BIOS.. mas nada!

O mais estranho é que, minha placa mãe.. quando inicia dá um aviso de voz, isso é normal e padrão, ou seja.. ela dá este aviso através da saida de aúdio, o que dá pra concluir que a saida não está queimada, porém no Windows não funciona nem a pau.

Não sei mais o que fazer, alguém me dê uma luz :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest kohler

O Driver é da NVIDIA. Já atualizei pegando a última versão do site dela.

E também sempre funcionou automáticamente com o driver do WindowsXP

Também já reinstalei o driver com o CD da placa mãe, mas nada. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest kohler

é um aviso padrão que ela sempre dá, eu não entendo pois a moSSa fala muito rápido heuhaoheuohae

esse aviso ela sempre dava, desde antes de o som parar (quando ele funcionava) ...

creio que este "aviso" não tenha nada a ver com isso, acho que é só uma "mensagem de boa vinda" ou algo do tipo hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mdur
Postado Originalmente por kohler@26 abr 2004, 08:01

Olá pessoal, estou com um problema em minha saída de aúdio.  :angry:

Minha placa mãe é uma ASUS A7N8X Deluxe com som onboard, e de repente o audio parou de funcionar do nada... Já reinstalei os drivers, formatei uma vez.. instalei o windowsXP novamente, mas o problema persistia, então formatei novamente e mesmo assim continua a não funcionar.

Já atualizei os drivers, reinstalei, atualizei o windows, tudo quanto é solução relacionadas a Software eu tentei, Ah, também restaurei as configurações 'default' da BIOS.. mas nada!

O mais estranho é que, minha placa mãe.. quando inicia dá um aviso de voz, isso é normal e padrão, ou seja.. ela dá este aviso através da saida de aúdio, o que dá pra concluir que a saida não está queimada, porém no Windows não funciona nem a pau.

Não sei mais o que fazer, alguém me dê uma luz  :(

Estou com o mesmo problema, minha placa também deixou de funcionar do nada. Se conseguiu resolver, por favor, me dê uma dica.

Obrigada

Marcia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest kohler

OK Marcia.. pode deixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notei que isso só ocorre com as ASUS, tem 2 amigos meus um com uma a7v8x-x como a minha e um com uma dragon ultra a ultra tá normal, mas a asus tá com mesmo problema :tantan: não enteno

tô ficando :tantan: preciso de :help:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest kohler

Eu também :(

Não sei mais o que fazer :muro:

:blink:

:cry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só a titulo de curiosidade, mas sera que o som não esta desabilitado na bios?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda não entenderam o defeito ehehhe

é o seguinte... o windows detecta a placa normal ... o driver é instalado normal ... o som tá habilitado na bios... só não sai som... é assim no meu caso heheheh :cry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Himura[faz

,30 abr 2004, 19:35] Acho que ainda não entenderam o defeito ehehhe

é o seguinte... o windows detecta a placa normal ... o driver é instalado normal ... o som tá habilitado na bios... só não sai som... é assim no meu caso heheheh :cry:

já tentou trocar o windows q você usa???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E as configurações do Nvidia NVMixer estão todas corretas esta tudo habilitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest kohler

O Jeito é mandar pra garantia mesmo! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por kohler@03 maio 2004, 12:38

O Jeito é mandar pra garantia mesmo! :(

c ta na garantia ... demoro ...

manda lá ... pros cara quebra a cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×