Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
viggiano

Hp-820cxi

Recommended Posts

Meu sistema operacional é o XP. O driver da impressora instala somente os formatos A4, Letter, Oficio, A3, A2 w alguns tipos de envelope. Trabalho basicamente com o modelo Oficio2. Como fazer para instalar este e outros formatos de papel? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você terá que configurar em "propriedades" da impressora na guia "configurar" o "tamanho de papel" como "personalizado", ao selecioná-lo irá aparecer um quadro pedindo para entrar com o tamanho do papel desejado (em mm ou polegadas), daí é só aplicar as alterações. Lembre-se: é necessário fazer isso na tela de "adicionar impressora", pois assim ficará gravado permanentemente no software da hp820c.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

A dica enviada não funcionou. A impressora permite somente a escolha de um dos formulários que informei. Não abre a opção de configurar tamanho personalizado. Esta opção eu consigo acionar somente através do Word mas fica restrito a ele. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, o driver utilizado é do xp ou da hp? se for do xp instale o da hp(se houver) eu tenho acesso a configuração personalizada atraves do win98 com driver hp,mas a configuração é feita a partir de iniciar>configuracoes>impressoras>hp820c(clica com o botao direito do mouse)>propriedades>tamanho do papel>personalizado(aí configura o tamanho)...Se com o xp não tiver como fazer assim(se o driver é do xp) então só resta o driver hp, mas sinceramente nem sei se há um driver para xp na home hp(talvez para win2000 sirva). De qualquer forma espero que ajude a segunda dica, vamos ver se alguem tem algo melhor...Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

O drive é do XP. No site da HP a pesquisa me direciona para uma página que informa que não existe drive específico e que eu devo instalar o próprio drive que vem no CD do XP. Este drive é o que está apresentando problemas. Já tentei instalar o driver para windows 98 mas o XP não deixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais