Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp-820cxi


Posts recomendados

Você terá que configurar em "propriedades" da impressora na guia "configurar" o "tamanho de papel" como "personalizado", ao selecioná-lo irá aparecer um quadro pedindo para entrar com o tamanho do papel desejado (em mm ou polegadas), daí é só aplicar as alterações. Lembre-se: é necessário fazer isso na tela de "adicionar impressora", pois assim ficará gravado permanentemente no software da hp820c.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, o driver utilizado é do xp ou da hp? se for do xp instale o da hp(se houver) eu tenho acesso a configuração personalizada atraves do win98 com driver hp,mas a configuração é feita a partir de iniciar>configuracoes>impressoras>hp820c(clica com o botao direito do mouse)>propriedades>tamanho do papel>personalizado(aí configura o tamanho)...Se com o xp não tiver como fazer assim(se o driver é do xp) então só resta o driver hp, mas sinceramente nem sei se há um driver para xp na home hp(talvez para win2000 sirva). De qualquer forma espero que ajude a segunda dica, vamos ver se alguem tem algo melhor...Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O drive é do XP. No site da HP a pesquisa me direciona para uma página que informa que não existe drive específico e que eu devo instalar o próprio drive que vem no CD do XP. Este drive é o que está apresentando problemas. Já tentei instalar o driver para windows 98 mas o XP não deixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...