Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HULTRA

Fonte Com Cabo Para Hd Sata ?

Recommended Posts

Comprei um HD SATA mas minha fonte não tem o cano de força para ele, então queria saber se existe algum macete ou conversor para eu poder ligado ?

Caso não qual modelo bom e barata conseguiria dar conta do recado sem deixar a desejar na energia ?

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe sim, fique tranquilo, procure uma boa loja de eletrônica, e peça um adaptador do molex 4 pinos para o conector SATA.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na ##### da minha cidade nenhuma tem o cabo eu acho que vou fazer um será que as saidas são as mesmas por que na foto do cabo é tudo igual apenas uma extanção para o HD. Será se eu afinalar o cabo do drive ou trocar as ponteiras por uma menor vai dar na mesma ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bortoal, deveria ter vindo o cabo e o adaptador de força no hd, porque eu tenho um hd desses e veio completo, mas de qualquer maneria num da para adaptar o cabo de força você vai ter comprar 1 mesmo, espero ter ajudado

abs,

Alexandre Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais