Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Compartilhar O Speedy Home?


Visitante

Posts recomendados

E ai Galera eu gostaria d saber como faço pra comprtilhar o Speedy... Já li vários tutoriais mas to com várias dúvidas... É melhor tirar antes de Assinar....

Dá pra compartilhar qualquer versão do Speedy Home... Como faço isso... é igual pra todos os modens deles???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

Eu costumo compartilhar atraves de programas de proxy ou até mesmo do proprio windows.

Se a sua rede tiver ate 3 pcs utilize o winconnection, caso você tenha ate 5 pcs o 602prolan suite 2k4, e acima de 5 pcs o ICS do windows.

Um detalhe, recebi a informação q a partir de 21 de maio os usuarios de speedy home não poderam compartilhar mais a conexão. Uma fonte da telefonica me passou essas informações.

quanto a configuração das placas é normal, você só precisa definir qual será a interna e qual a externa.

Se tiver mais duvidas post aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...