Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação/instalação


Visitante

Posts recomendados

:bandeira: A melhor forma de se fazer isso, é formatando seu hd, e instalar o winxp... eu particularmente prefiro fazer isso, pois assim fico com um Sistema Operacional novo... e mais rápido. Mas caso não queira formatar, você pode atualizar o seu sistema com o winxp... basta você colocar o cd, e ele automáticamente irá perguntar se você deseja atualizar o seu sistema. Em seguida, basta responder as perguntas q o sistema te fizer....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu estou há duas semanas tentando instalar o winXP pro (generico) e não consigo de forma alguma.

Primeiro tentei de um HD que já tinha o XP, mas de outra placa-mãe, processador, etc. Dei boot pelo CD, formatei o HD (logico q antes fiz bkp de tudo..) e chega uma hora que ou o computador reinicia no meio da instalacao, ou me da uma tela azul com mensagem de erro em hexadecimal...

Depois instalei o win98 e tentei passar "por cima" o XP...deu a mesma tela azul!!!

Essa tela azul dizia para desabilitar o cache do sistema, sombreamento ou algum hardware/software recem instalado dava problema. então o trouxa aqui, entrou na bios, desabilitou cache L1, L2, shadow, todos dispositivos como USB, firewire, coloquei tudo em disabled, e voltei a instalacao, é claro q o sistema ficou super lento, eu fiquei esperando horas para ver de novo a maldita tela azul!!

Bom, agora eu coloquei o Millenium, e como meu saquito já estorou por hoje, vou tentar atualizar para XP amanha.

Mas o que sera que esta acontecendo??? poxa, eu usava o XP no sistema antigo (ASUS A7V133 - ATHLON 1,2 - 256RAM). E agora não consigo instalar o XP nesse sistema aqui: ASUS A7N8X DELUXE - ATHLON XP 2600+ - 512MB DDR 400 DUAL CHANNEL?? é de lascar vocês não acham???

abs,

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...