Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop travando


Guilhas

Posts recomendados

Iae rapaziada fmz?

Bom, é a primeira vez que posto por aqui...

estou com um problema que faz tempo que vem me incomodando... pensei em formatar mais tenho muitas coisas que iria perder no PC, ai pensei em vir aqui pra ver se alguem pode me ajudar... Então, meu problema é o seguinte, antes eu usava o Firefox, depois de um tempo usando ele, começou a travar o desktop... Eu usava ele normal, mais se abrisse alguma pasta (Meus Documentos, Minhas Imagens etc), ele até abria, mais fechava sozinho em seguida e travava o desktop, como se reiniciasse o desktop... Quando reiniciava o PC, o firefox sumiu, simplesmente desinstalava, agora eu uso o Chrome e o problema continua o mesmo... Se reinicio o PC, ele desinstala e quando instalo continua o mesmo problema de travar o desktop (explorer.exe), alguem pode me ajudar? ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Firefox não consta mais do Painel de Controle/Instalar e Remover Programas, use uma ferramenta de "limpeza" do registro, eu uso MV RegClean 5.9, para retirar os rastros de programas removidos do windows. Assegure-se de criar um ponto de restauração do sistema, e de fazer backup do registro, antes da "limpeza".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Firefox não consta mais do Painel de Controle/Instalar e Remover Programas, use uma ferramenta de "limpeza" do registro, eu uso MV RegClean 5.9, para retirar os rastros de programas removidos do windows. Assegure-se de criar um ponto de restauração do sistema, e de fazer backup do registro, antes da "limpeza".

Fiz o que voce disse... O problema continuou, agora pior, não consigo instalar mais o Chrome, aparece um erro 0x8004070f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...