Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro atualização Service Pack 1


Posts recomendados

Olá recentemente comprei um novo notebook com Windows 7 Ultimate, até recentemente ocorria tudo normal. Conseguia fazer as atualizações normalmente, tenho todas menos o Service Pack 1, pois, toda vez que tento atualizar ou dá erro e não consigo atualizar ou consigo instalar o pacote e fico sem internet sem fio (placa não detectada). Isso é estranho, pois, em meu velho notebook a atualização era instalada normalmente sem nenhum problema. Já testei de tudo, usei o Microsoft Fix, fiz a instalação do pacote offline, procurei se tem arquivo corrompido no sistema (não tem), atualizei meus drivers, usei um anti-malware e nada! Alguém me ajude por favor.:(

Desde já sou imensamente grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, reuini uma lista de soluções para quem não esta conseguindo instalar o SP1 pesquisando no google e no site da microsoft. Ai vai:

Corrigir Problemas de Instalação de Atualizações do Windows Update

Essa dica e um passo a passo para pessoas que estão tendo problemas para atualizar o seu Windows 7 pelo Windows Update ou de instalações que foram baixadas manualmente especialmente o Service Pack 1.

Passo 1: Primeiramente assegure-se de que você tem espaço suficiente em sua partição do Windows para instalar o Service Pack 1. Os requisitos mínimos seguem abaixo:

Instalação online:

Windows de 32 bits: 750 MB

Windows de 64 bits: 2.6 G

Para uma instalação offline:

Windows de 32 bits: 4.1 G

Windows de 64 bits: 7.4 G

Link para baixar o SP1 para instalação offline: http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=5842

Passo 2: Crie um ponto de restauração do sistema para que possa reverter seu computador a um estado em que ele funcionava normalmente caso algum problema ocorra.

Passo 3: Assegure-se de que todo o hardware de sua maquina esteja instalado corretamente. Caso não esteja baixe os últimos drivers no site do fabricante.

Passo 4: Caso você esteja usando Crossfire ou SLI em sua placa de vídeo desabilite essa configuração temporariamente.

Passo 5: Desabilite o seu antivírus para que ele não interfira com a instalação.

Passo 6: Faça uma verificação de integridade de arquivos protegidos pelo sistema usando o utilitário de prompt de comando SFC:

sfc /scannow

Passo 7: Baixe e execute a Ferramenta de Preparação de Atualização do Sistema (System Update Readiness Tool):

http://support.microsoft.com/kb/947821/

Passo 8: Renomeie a pasta "Software Distribution". Execute um prompt de comando elevado e execute o seguinte comando:

net stop Wuauserv

Agora entre em sua pasta do Windows e renomeie a subpasta SoftwareDistribution. Volte ao prompt de comando e execute o comando abaixo:

net stop wuauserv

Será criada uma nova pasta chamada SoftwareDistribution.

Passo 9: Mude temporariamente suas opções de energia do Computador:

Não permita que o Monitor desligue ou que o computador entre em modo de espera ou hiberne.

Passo 10: Faça uma Inicialização Limpa do Windows para evitar que outros programas atrapalhem na instalação das atualizações:

Efetue o logon com uma conto do tipo administrador. No menu iniciar digite msconfig + »Enter«.

Na guia "Geral" marque a opção: "Inicialização seletiva" e desmarque a opção: "Carregar itens de inicialização". Selecione a guia "Serviços", marque a caixa de seleção: "Ocultar todos os serviços Microsoft" e clique no botão "Desativar tudo", clique em Ok e em seguida "Reiniciar".

Passo 11: Caso esteja usando um notebook assegure-se de que ele esteja conectado na tomada pois a atualização pode demorar bastante tempo.

Passo 12: O último passo e instalar as atualizações. Caso ainda não consiga instalar as atualizações pelo Windows Update tente baixar o SP1 para instalação offline no site da microsoft em:

http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=5842

P.S: No passo 8: o segundo comando é net start wuauserv e não net stop wuauserv 2x

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu também não estou conseguindo instalar uma atualização do windows 7 service pack 1, mas acho que é só uma atualização, gostaria se não tivesse que instalar todo o pacote. A atualização é a seguinte:

Windows 7 Service Pack 1 para sistemas com base em x64 (KB976932)

Tamanho do download: 73,6 MB - 892,6 MB

Tipo de atualização: Importante

Mais informações:

http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=206783

Toda vez que tento instalá-la pelo Windows Update ele instala normal, diz que obteve êxito e pede para reiniciar, quando o computador está configurando a atualização durante a inicialização do pc ele vai até 10% e então diz que nao deu certo e que está revertendo as alterações... Já tentei com o anti-vírus desligado, já baixei o pacote indicado pela microsoft na parte de correção deste problema e nada.... Outras atualizações que aparecem lá pra fazer instalam normal.

O log do erro é esse:

Windows 7 Service Pack 1 para sistemas com base em x64 (KB976932)

Data da instalação: ‎12/‎02/‎2012 01:45

Status da instalação: Falha

Detalhes do erro: Código 80070490

Tipo de atualização: Importante

Além disso, agora aconteceu outra coisa que não sei se está relacionado, mas estava usando o computador dia 11 umas 22h e usando o Windows Media Player normal, como podem ver no log do erro, tentei instalar o pacote as 1h45 do dia 12 de novo. O pacote falhou, tudo bem... Daí quando fui utilizar o Window Media Player no fim da madrugada ele já não abria mais:confused:... Não sei exatamente quando começou a falhar porque também instalei mais tarde: :muro: superAnti-spyware, malwarebyte Anti-malware, comodo firewall, avira, mv regclean, Ccleaner e Auslogics. Mas acho que não foram o outros programas porque quando usei a Restauração até depois da tentativa falha do service pack não resolveu o problema do WMP...:naonao:

Tentei digitar os comandos regsvr32 jscript.dll e regsvr32 vbscript.dll no prompt, obtive êxito nos dois comandos mas não resolveu...

Eu clico no ícone da barra de tarefas e ele fica destacado como uma janela aberta por alguns segundos como se estivesse abrindo normal, então em vez de a janela abrir na tela o ícone simplesmente volta a ficar como se estivesse fechado(sem destaque) e nada acontece, é como se simplesmente não respondesse... Quando clico direto no arquivo da música que quero ouvir ele não abre e aparece a mensagem de erro com o caminho do arquivo e embaixo "Falha na execução do servidor."...Por exemplo:

"C:\Users\Conta PADRÃO da casa\Desktop\nomedamúsica

Falha na execução do servidor."

Meu Windows 7 é o Home Premium.

Se houver uma solução sei que vocês saberão...Por favor, SOCORRO!:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...