Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook 17 polegadas na faixa de R$ 2000,HP ?


Eduardo__W

Posts recomendados

To precisando um notebook de 17 polegadas na faixa de mais ou menos 2 mil reais, para internet e algumas imagens médicas, nada muito pesado.

Pesquisei no MERCADO LIVRE encontrei alguns HP DV7 4287, 6283 ou 6135, com 6 a 8 GB de RAM, 750 GB a 1 TB de HD, Core i5, variando entre 1900 e 2200 reais, como o exemplo abaixo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223143550-notebook-hp-dv7-4287-i5-2938-gb-hd-7501gb-ded-bluray-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224223727-notebook-hp-dv7-4283-core-i5-29-8g-640g-ati-512-17-blu-ray-_JM

São REFURBISHED, provavelmente.

Alguma alternativa ? O que acham ?

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São refurbished e sem garantia, essa garantia dada pelo vendedor é furada: se você precisar vai ficar na mão, não vale a pena.

No mercado brasileiro, por R$ 2000 não existe opção com 17", o mais barato que achei é um Avell de R$2699, mas pro seu uso é quase um desperdício.

você vai ter que diminuir o tamanho da tela, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou ter que gastar mais, a tela maior seria importante para meu trabalho, até porque estou substituindo ao mesmo tempo um laptop e um desktop que foram roubados.

A próxima melhor opção seria esse AVELL I3 ?

[ ]S

O Note da Avell seria uma excelente opção, se quiser investir um pouco mais no processador, de uma olhada no 5175 FDJ, com core i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, por pura falta de opção vou arriscar mesmo num HP 6199 (i7, 8 GB RAM, 2 GB video, 1 TB HD, 17 polegadas),por 2.649,00 no ML.

Quer dizer, opção até tem, mas perde no Custo/benefício o preço do Avell I3 com 4 GB de RAM, sendo o único PLUS real a garantia.

Se der problema enquanto o computador estiver atual, terei que bancar o conserto.

Se der problema quando estiver velho, vai pro lixo.

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela garatia de 3 anos dá avell eu acho o custo benefício melhor cara.

A hp tem dado muito problema nas telas (segundo um técnico de lá com quem falei na ocasião do envio do meu notebook pela segunda vez), o meu já foi trocado uma vez e está indo pra trocar de novo, e uma tela custa em média R$ 400, se não tivsse garantia já eram R$ 800 de prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...