Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clicar em um botão para ir até a linha desejada?


Marcelo_Jq.

Posts recomendados

Boa tarde.

Tenho uma planilha que tem um campo com indice, e uma caixa de combinação que faz referencia a uma linha.

Eu procuro um valor na caixa de combinação e a celula que faz referencia me apresenta o numero da linha onde se encontra as informações.

O que eu quero e inserir um botão para que quandop eu clicar nele ele vá direto para a linha, exemplo:

vou na caixa de combinação e procuro pelo valor 35,00 e ele me indica que este valor esta na linha 17, então eu clico no botão e vou até alinha 17.

fui claro, deu pra entender?

Agradeço as dicas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Código para selecionar a linha inteira (Considerando que o número da sua planilha esteja na célula A1):

Sub HiperLink_De_Linhas()

Dim Linha As String

If Range("A1").Value = "" Then MsgBox "Insira o número da linha que deseja encontrar!", vbCritical, "Mensagem de Erro": Exit Sub

Linha = Range("A1").Value & ":" & Range("A1").Value

Rows(Linha).Select

End Sub

Código para selecionar a célula da coluna "A" da linha que você digitar em "A1".

Sub HiperLink_De_Linhas()

Dim Linha As String

If Range("A1").Value = "" Then MsgBox "Insira o número da linha que deseja encontrar!", vbCritical, "Mensagem de Erro": Exit Sub

Linha = "A" & Range("A1").Value

Range(Linha).Select

End Sub

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...