Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explorer.exe com erro e TrustedInstaller não desativa


berinho96

Posts recomendados

Gente, de um tempo pra cá quando eu clico com o botão direito do mouse em algum arquivo o explorer.exe para de funcionar, então eu resolvi tentar substituir ele por um novo, dai eu fecho o explorer.exe, abro o gerenciador de tarefas e tento apagar o explorer.exe pra por o novo, mas quando eu tento apagar, um tal de TrustedInstaller não deixa apagar ele. Eu consegui desativar o TrustedInstaller mas mesmo assim ele não me deixa apagar o explorer.exe. Já tentei apagar pela conta Administrador e ele continua não autorizando.

Agora não tenho mais ideias de como desativar ele pra poder substituir o explorer.exe, se alguem souber por favor fala, estou desesperado. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amgio, você já pensou em reparar o Windows Explorer ao invês de instalar outro?

Primeira mente tente limpar o registro do Windows com um programa chamado CCleaner procure no Google.

Depois abra um prompt de comando com privilégios administrativos e execute o seguinte comando:

sfc /scannow

Se não resolver pode me adicionar no msn que vou tentar te ajudar: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...