Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel - HP G42-373 ou 371? Vale a Diferença?


Denio Metal

Posts recomendados

Prezados,

Queria a opinião de vocês em relação a diferença de valor entre um e outro, o G42-371 no wallmart sai por 1,065 dilmas, 2GB e HD de 320 GB, e o G42-373 por 1,299 no extra, 4GB e HD 500GB, ambos frete grátis e vou parcelar em 12X.

A minha duvida é a seguinte, comprando o 371, colocaria mais 4gb de memoria, daria um preço total por volta de 1130. Vocês acham que os 170,00 de diferença compensa os 180 GB a mais do HD do 373? será que vem com 1 pente de 4gb ou 2x2gb? O desempenho com 4 ou 6gb é muito diferente?

Já pesquisei muito e estou certo em pegar algum destes dois, acho que atenderá bem ao que preciso, vou usar para trabalho, Word, Excel, internet, além de assistir filmes (avi e mkv em HD), seriados e alguns jogos de vez em quando, nada muito pesado, pois viajo muito a trabalho e a maioria dos hoteis que fico hospedado ja possuem TV LCD de 27'', dai seria só ligar o note na TV e curtir uns filmes, seriados e jogos, seria excelente para curtir o tempo que ficaria ocioso.

E ai, será que compensa?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo o 371, meu irmão fez a mesma coisa, depois trocamos o pente de 2Gb por 2 x 4Gb, a diferença do hd pode fazer falta, mas dependo do que você for fazer, dá para adquirir posteriormente um hd externo, ou até trocar o HD por um de 500 ou 750Gb.

No dele veio apenas um de 2Gb e você pode colocar apenas mais um de 4Gb totalizando 6Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...