Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar Área de trabalho remota?


Shogun

Posts recomendados

Galera to com um problema!

To tentando configurar a minha Área de Trabalho remota, pra usar entre alguns computadores que eu dou suporte.

Eu preciso acessar do meu notebook, 2 notebooks ( win7 Ultimate 64bits ), 3 pcs ( win XP Professional 32 bits ) e 1 pc ( win7 Ultimate 32bits ).

Eu sei que dá pra fazer, mas não sei como configurar!

As vezes os meus clientes me pedem coisas que se eu tiver acesso a maquina deles rapidinho eu resolvo e sem precisar ir ate eles, mas não sei como eu faço.

3 pcs são com conexão de internet pela velox, 1 pc e 1 notebook é via radio e o outro notebook é via DHCP de uma rede domestica sem fio com roteador e com modem velox.

Alguém pode me ajudar a configurar, vai me poupar muito tempo!!

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu já tinha testado o Team Viewer e esse Ammy, mas um dos notebooks o proprietário mora muito distante da minha casa e quando eu tento acesso por ambos os programas fica muito lento.

Falei com um amigo e ele me disse que da pra configurar a Área de Trabalho remota normalmente e acessar o notebook como se acessa um servidor com IP fixo, só que infelizmente ele não sabe como configurar e eu queria testar pra ver se realmente funciona e pra aprender mais de uma maneira de acessar um computador em uma rede externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...